Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige descreve gravações como experiência “emocional”

Vingadores: Guerra Infinita está ganhando forma e será o maior filme de super-heróis de todos os tempos e isso é graças ao fato de trazer praticamente quase todos os personagens que já apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel. O que é tão interessante a respeito disso? Bem, é apenas o primeiro encontro de todos esses heróis pela primeira vez, especialmente porquê o caminho de nem todos eles haviam se cruzado até agora.

Em uma entrevista recente para promover o lançamento de Thor: Ragnarok, o Presidente da Marvel StudiosKevin Feige foi perguntado a respeito das gravações, e da reunião dos super-heróis e tivemos uma resposta surpreendedora a respeito de como tem sido. Parece que todos esses personagens juntos criam uma experiência emocional.

“Eu não sei se algo necessariamente me surpreende, mas é incrível. Eu acho que o que me surpreendeu é como tudo é emocionalmente. Todo dia, sempre que um ator que nunca interagiu com um personagem entra em contato com outro que nunca interagiu, é incrível. É engraçado, e é comovente ver todos essas pessoas em uma só cena – você me conhece, eu gosto de olhar pra frente. Eu gosto de focar, já estou no mundo de Pantera Negra, apesar de estarmos falando sobre Ragnarok. Nós continuamos. Há algo muito especial a respeito desses filmes que está acontecendo todo dia no set. Não é apenas a equipe que sente isso, ou o que eu sinto, é porque todos do elenco são grande estrelas nos seus termos, e ainda se sentem privilegiados de fazerem o que fazem todo dia. Joe e Anthony cuidam disso, dois filmes ao mesmo tempo, é uma moda sem precedente.”

As possibilidades são infinitas: Homem Aranha e Senhor das Estrelas; Homem de Ferro e Rocket; Capitão América e Korg. Quem sabe quantos personagens se encontrarão pela primeira vez, mas se Feige está animado, é justo dizer que Vingadores: Guerra Infinita vai explodir nossas cabeças.

O que acha da entrevista do chefão da Marvel StudiosVingadores: Guerra Infinita terá sua estreia no dia 4 de Maio de 2018, e o quarto filme dos Vingadores, ainda sem sub-título estreará no dia 3 de Maio de 2019. Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade, nos acompanhe também nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.