Vingadores: Guerra Infinita – Rumor sugere qual o objetivo de Thanos

Há quatro anos, na cena pós-crédito de Vingadores, de Joss Whedon, tivemos o primeiro vislumbre de Thanos, um titã roxo, sentado num trono flutuante no espaço e sorrindo sobre “cortejar a morte”. Agora, após pequenas participações em outros filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), o titã será o vilão principal de Vingadores: Guerra Infinita.

thanos-01

Ao contrário dos outros grandes arcos da Marvel Comics que tiveram seus roteiros adaptados para a tela grande, que foi o caso de Era de Ultron e Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita vai começar com a premissa exata de Guerra Infinita dos quadrinhos.

Vingadores: Guerra Infinita contará com Thanos tentando impressionar a personificação da Morte (que será uma mulher). Onde Thanos reúne todas as seis Pedras do Infinito e utiliza a Manopla do Infinito para ter poderes divinos e seu grande plano é que a morte venha a sentir amor por ele caso receba muitas almas, assim ele decide extinguir metade da vida no universo para impressioná-la.

thanos-02

Rumores também dizem que a personificação da Morte em Vingadores: Guerra Infinita pode ser substituída por Hela de Cate Blanchett  que será apresentada em Thor: Ragnarok. Embora o vazamento da Morte ainda não tenha sido confirmada, a quantidade de fãs sugerindo a teoria não para de crescer.

hela

Vingadores: Guerra Infinita entra em produção em 07 novembro, em Atlanta. Porém, Josh Brolin já está fazendo o trabalho de captura de movimentos como Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2018.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).