Watch Dogs 2: Enfim chegou o grande dia do lançamento

Eai pessoal, tubo bem com vocês? Hoje é dia de Watch Dogs 2, o mais novo lançamento da Ubisoft, empresa que já nos mostrou do que é capaz com Assassin’s Creed, Far Cry e que parece ter melhorado muito o sucessor da franquia Watch Dogs.

O novo jogo será ambientado na baía de São Francisco, e contará a história de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de algo que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos.

2.jpg

Além disso a nossa querida Ubisoft revelou o que fez para melhorar vários dos aspectos os quais os jogadores reclamaram no primeiro jogo da franquia. Em entrevista, o diretor de marketing Mark Slaughter disse:

Há uma narrativa mais relevante e uma caracterização mais profunda; um tom novo, mais leve, mais opções criativas para hackear, melhor direção de veículos e uma experiência online fluída“.

Além disso, mais escolhas na hora de abordar desafios”, continua Slaughter, “e uma grande sensação de dinamismo e variedade no mundo do jogo; a equipe trabalhou muito para criar uma oferta poderosa que os jogadores vão amar“.

O primeiro Watch Dogs recebeu críticas medianas quando foi lançado em 2014, e a Ubisoft diz que recebeu uma grande quantidade de feedback sobre o que deveria ser alterado para uma continuação. Isso só nos mostra que a empresa está realmente escutando o seu público e melhorando seus jogos de acordo com isso.

Watch Dogs 2 está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC e pode ser comprado nas principais lojas do país, além da Steam com preços que vão de R$ 159,99 a R$ 199,99.

Eai, curtiu nosso post e ta pensando em comprar o jogo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.