Watchmen: Série está em desenvolvimento pela HBO

Parece que após o final da série The Leftovers, que foi aclamada pela crítica, Damon Lindelof pode voltar a trabalhar para a HBO. Lindelof está em negociações para desenvolver uma adaptação da série de quadrinhos Watchmen para o canal.

Esta será a segunda tentativa da HBO no desenvolvimento de uma série baseada na minissérie histórica da DC Comics de Alan Moore e Dave Gibbons. O canal já tinha “colocado na gaveta” um projeto de Watchmen em 2014. Porém fontes dizem que Lindelof começaria a partir do zero independentemente do esforço.

Em primeiro lugar, em 1985, Watchmen era uma desconstrução séria de quadrinhos de super-heróis, inspirados vagamente por personagens da galeria da Charlton Comics, que eram de propriedade da DC. Situado em um universo em que a aparência de heróis vestidos no meio do século XX alterou o curso da história – levando à vitória dos EUA no Vietnã e uma presidência de Nixon que se estendeu em meados da década de 1980 – Watchmen seguiu um grupo de criminosos investigando o assassinato de um deles. No processo, esses personagens – incluindo Doutor Manhattan, Comediante, Coruja, Espectral e Rorschach – descobrem uma conspiração com enormes implicações.

Resultado de imagem para watchmen personagens

Watchmen foi adaptado para um longa-metragem produzido pela Warner Bros. e dirigido por Zack Snyder em 2009. Ainda não existe um acordo para o projeto da HBO, relacionado ao filme produzido pela Warner

A HBO não quis comentar o projeto.

Resultado de imagem para watchmen personagens

E você, animado com esse nova adaptação de Watchmen? SIM ou COM CERTEZA? Deixe-nos seu comentário e fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades desse novo projeto da HBO:

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).