X-men: Fênix Negra – Mística pode aparecer no filme

Ainda não sabemos muita coisa a respeito do novo filme da Fox X-men: Fênix Negra (X-men: Dark Phoenix, título original) – já que poucos detalhes foram revelados desde o anúncio do lançamento do novo filme dos mutantes. 

Um dos detalhes já revelados é que a atriz de Game Of Thrones, Sophie Turner, irá viver Jean Green novamente.

Há também um rumor de quem será o diretor do filme, o veterano da franquia Simon Kinberg foi apontado como diretor, embora ainda não tenha havido um anúncio oficial. 

Outro rumor recente é que Michael Fassbender pode voltar a viver Magneto em Fênix Negra. 

Josh Horowitz, correspondente da MTV News, disse em seu Twitter que podemos ver Michael Fassbender como Magneto novamente.

Querem saber o futuro de Fassbender nos X-Men? Podem apostar que ele aparecerá em Fênix Negra, mas não em Os Novos Mutantes.

Além de Magneto, outro rosto familiar que pode aparecer no filme é o de Mística, interpretada por Jennifer Lawrance!

A notícia vem do produtor de séries Hutch Parker, que já trabalhou em vários filmes da franquia X-Men, incluindo X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalypse. Ao ser perguntado se Lawrence e Fassbender iriam retornar no próximo filme da franquia X-men, ele disse:

“Eu prefiro não confirmar nenhum desses oficialmente, mas sim, a história atual em que estamos trabalhando tem esse grupo envolvido, assim como alguns dos personagens mais jovens que apresentamos na última vez.”

X-men: Fênix Negra deve começar a ser filmado no meio deste ano, em Montreal, e a previsão de estreia é 02 de novembro de 2018. 

Para saber todas as novidades dos seus filmes favoritos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais

                         FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar… Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.