X-Men: A Jean Grey original ganha um novo visual nos quadrinhos

Os fãs ficaram surpresos com a notícia de que a Jean Grey adulta retornaria ao Universo Marvel, na saga A Ressurreição da Fênix, mas parece que esse será só o início de grande aventuras para um dos personagens mais amados dos X-Men.

Mostrando novos uniformes, um novo quartel general da equipe, e incríveis novos personagens, X-Men Red é descrito como a série que so X-fãs estão esperando. “Tom capturou o espírito de um dos filmes essenciais dos X-Men,” disse o editor da série Mark Paniccia em um comunicado à imprensa. “Tem uns momentos dinâmicos dos heróis, grandes interações de personagens, e um vilão surpresa no fim. Mahmud está fazendo um dos melhores trabalhos da sua carreira, e criando incríveis designs nos trajes do nosso novo time.”

A série será lançada em fevereiro e você pode ver melhor a atualização do traje de Jean abaixo. É definitivamente uma grande mudança da versão anterior da personagem, e ela provavelmente terá controle total da Força Fênix.

O que você acha do novo visual da Jean no Universo Marvel? X-Men: Red será lançado em fevereiro. Para não perder nenhuma novidade dos seus quadrinhos favoritos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.