X-Men: Protagonista da nova série dos mutantes já tem seu escolhido

O elenco de Matt Nix e do diretor Bryan Singer da série dos X-Men continua a crescer e a mais recente adição foi Stephen Moyer, estrela de True Blood; Quem ele irá interpretar?

O The Hollywood Reporter revelou que Stephen Moyer foi adicionado ao elenco da nova série da Fox, ambientada no universo X-Men; ainda sem título definido. O ator se junta à Blair Redford como um mutante desconhecido e Jamie Chung como uma nova versão de Blink de X-men: Dias De Um Futuro Esquecido.

Na série, Moyer terá o papel de Reed, um advogado ambicioso tentando equilibrar suas responsabilidades entre seu trabalho no escritório do Procurador Geral e sua família. Ele claramente será o pai da família que a série girará em torno. A esposa e a(o) filha(o) mutante (que atualmente não sabemos o sexo) ainda para ser selecionado, mas as informações devem chegar em breve.

A série terá o foco em dois pais comuns, que descobriram que as suas crianças possuem poderes mutantes. Forçados à fugir de um governo hostil, a família se junta à um grupo de mutantes que precisam lutar para sobreviver. Os Sentinelas foram confirmados na série, quando Nix afirmou que a série se passará no mesmo mundo que os filmes.

E aí, animado? Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais para mais notícias da nova série dos X-Men.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.