X-Men: Revelado o título da nova série dos mutantes da FOX para a TV

A série de tv dos X-Men da Fox para a TV produzida por Matt Nix e dirigida por Bryan Singer (Com os Sentinelas, Polaris e Blink) enfim tem seu título revelado: Gifted. O que você acha do título?

Produzido executivamente por Matt Nix, com os dois primeiros episódios dirigidos por Bryan Singer, a série de drama dos X-Men que recentemente escalou Stephen Moyer, Amy Acker, Jamie Chung, Blair Redford, Sean Teale e Emma Dumont revelou o seu título.

Revelado por Lauren Shuler Donner, a série será intitulada Gifted. A série mostrará dois pais que descobrem que os seus filhos são mutantes, os forçando a fugir, eventualmente juntando-se à um grupo de uma resistência mutante.

Além de Nix, Singer e Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory também estão listados como produtores executivos. Enquanto o elenco parece consistir em sua maioria em personagens originais, como Polaris e Blink, serão interpretados por Dumont e Chung. Sentinelas também estão confirmados, eles serão adaptados para a produção do cinema “diferente do que vimos até agora,” disse Donner.

Uma foto do elenco em uma reunião mostra o ator Joseph Morgan, conhecido por seu papel em The Originals, que também se juntou ao piloto.

Fique por dentro de todas as notícias de Gifted aqui no Feededigno. E não deixe de acompanhar nosso site e nossas redes sociais!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.