Início PODCASTS Martelada Martelada #28 | Martelada no Pagodeverso dos anos 90 – Vol.2

Martelada #28 | Martelada no Pagodeverso dos anos 90 – Vol.2

39
0
Martelada #28 | Martelada no Pagodeverso dos anos 90 - Vol.2

Grupos como Pixote, Os Travessos, Os Morenos, Revelação e os mestres Martinho da Vila e Zeca Pagadinhos são apenas alguns dos presentes neste Martelada que trás o retorno ao fantástico Pagodeverso dos anos 90!

Se você curtiu a primeira versão, prepare-se: Este está ainda mais engraçado!

O CAST

Martelada 28 segue liderado pela host mais incrível dessa internet: Stephanie Espindola, seguida por Igor Kestemberg, o nosso pagodeiro texano, Ben-Hur Silva amigo do violeiro, Nancir Santos com sua risada de Pomba Gira e eu (Guto Souza).

O PROGRAMA

Canções que marcaram gerações são interpretadas por estudiosos e comentadas por um grupo de “quase-pagodeiros” para mostrar que o Pagodeverso estava à frente do seu tempo e já mostrava sinais da pandemia de Coronavírus que assola o mundo atualmente.

Correção: Onde citamos a música Doce Paixão, queremos dizemos Raça Negra ao invés de Katinguelê; e Luiz Carlos onde falamos Salgadinho.

Dê o play e venha pagodear conosco nessa roda de amigos – nada normais – onde analisamos o Pagodeverso dos anos 90 – Vol.2!

Spotify

iTunes

Google Podcast

Deezer

E aí, tem alguma indicação ou comentário para o Martelada? Mande pra nós e lembre-se de nos acompanhar nos principais agregadores de podcast! Para mandar seu áudio, basta entrar em contato conosco por mensagem no Facebook, ou Direct no Instagram ou pelo e-mail [email protected].

Seu feedback é muito importante para que possamos sempre melhorar o formato do nosso Martelada.



PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Playlist Martelada pagodes anos 90

Playlist Martelada pagodes anos 90 – Vol. 2

Martelada #18 | Feededigno no Pagodeverso dos anos 90

Coronavírus: Timeline dos principais eventos

10 filmes pós-apocalípticos intensos para assistir

Livros de ficção histórica obrigatórios na sua biblioteca

Dark: Linha do tempo da série da Netflix explicada

CRÍTICA – A Vida e a História de Madam C.J. Walker (2020, Netflix)



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários