Início PODCASTS Martelada Martelada #33 | Racismo na cultura pop e nossas experiências

Martelada #33 | Racismo na cultura pop e nossas experiências

52
0
Martelada #33 | Racismo na cultura pop e nossas experiências

A onda de protestos com as mortes dos cidadãos negros George Floyd, João Pedro e tantos outros pelas mão da polícia, fez o mundo parar para discutir mais uma vez sobre o triste e revoltante contexto do racismo no mundo.

Sendo assim, nós do Feededigno decidimos fazer um episódio especial sobre o tema, abordando a importância da diversidade na cultura pop, além da discussão pertinente com experiências pessoais de nossos podcasters.

O CAST

Martelada 33 traz Bruno Sepúlveda como host, além de Ben-Hur Silva e Marlon Laurêncio falando sobre suas experiências pessoais sobre o racismo na cultura pop.

O PROGRAMA

No primeiro bloco foi discutida a importância da diversidade com exemplos de filmes que tem muita relevância e que tem protagonistas negros.

No segundo bloco abordamos a temática do chamado “racismo recreativo” no cinema e TV, além de nossas experiências diárias.

Dê o play e vamos deixar claro: Não ao racismo!

Spotify

iTunes

Google Podcast

Deezer

E aí, tem alguma indicação ou comentário para o Martelada? Mande pra nós e lembre-se de nos acompanhar nos principais agregadores de podcast!

Para mandar seu áudio, basta entrar em contato conosco por mensagem no Facebook, ou Direct no Instagram, ou pelo e-mail [email protected].

Seu feedback é muito importante para que possamos sempre melhorar o formato do nosso Martelada.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.



PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Vidas Negras Importam: 10 filmes com protagonismo negro

Pantera Negra e suas belas representações da cultura africana

TBT #50 | Moonlight Sob a Luz do Luar (2017, Barry Jenkins)

CRÍTICA – Infiltrado na Klan (2018, Spike Lee)

CRÍTICA – Coffee & Kareem (2020, Michael Dowse)

Comentários