Início PODCASTS Martelada Martelada #37 | 365 Dias e a romantização dos relacionamentos tóxicos no...

Martelada #37 | 365 Dias e a romantização dos relacionamentos tóxicos no cinema

65
0
Martelada #37 | 365 Dias e a romantização dos relacionamentos tóxicos no cinema

O filme 365 Dias ficou durante semanas no Top 10 dos mais assistidos na Netflix mundialmente. Dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, o longa adapta os livros homônimos da autora Blanka Lipinska que, por sua vez, se baseou na trilogia 50 Tons de Cinza para a criação de sua obra.

O CAST

Martelada 37 tem o retorno da Stephanie Espindola como host, e as colaboradoras Dyessica Abadi e Juliana Melo.

O PROGRAMA

Tomando como base o hit da Netflix, o Martelada #37 busca debater os relacionamentos tóxicos e abusivos apresentados nos cinemas e TV, analisando como esse tipo de representação impacta a nossa sociedade.

Em um país onde o número de feminicídios (assassinato de mulheres pelo fato de serem mulheres) é altíssimo e os casos de violência doméstica se agravaram ainda mais durante a pandemia, o que faz um filme que romantiza o sequestro e o abuso ser um dos mais populares da plataforma no Brasil?

Spotify

iTunes

Google Podcast

Deezer

E aí, tem alguma indicação ou comentário para o Martelada? Mande pra nós e lembre-se de nos acompanhar nos principais agregadores de podcast!

Para mandar seu áudio, basta entrar em contato conosco por mensagem no Facebook, ou Direct no Instagram, ou pelo e-mail [email protected].

Seu feedback é muito importante para que possamos sempre melhorar o formato do nosso Martelada.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.



PUBLICAÇÕES RELACIONADAS AO MARTELADA 37

CRÍTICA – 365 Dias (2020, Barbara Bialowas, Tomasz Mandes)

Martelada #33 | Racismo na cultura pop e nossas experiências