Início PODCASTS Martelada Martelada #1 | Nostalgia vs Remake

Martelada #1 | Nostalgia vs Remake

121
0
Martelada #1 - Nostalgia vs Remake

Fala galera! 2019 começou e os novos projetos vão surgindo. Esse mês começamos com nossa campanha TBT, onde traremos toda quinta-feira indicações que marcaram gerações – principalmente os colaboradores do Feededigno – e como um dos projetos é o Martelada, nada mais justo que seguir na vibe da campanha e fazer um “spin-off“.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS: 

TBT #1 | Footloose – Ritmo Louco (1984, Herbert Ross)

TBT #2 | O Silêncio dos Inocentes (1991, Jonathan Demme)

O CAST

Neste primeiro Martelada contatamos com Stephanie Espíndola como nossa host. Ela que é co-fundadora do Conteúdo Digital, namorada/esposa do Aly, mãe do fofínio catioro Obi-wan, nossa best mais sequelada de todas e mestre em fazer artigos incríveis como este:

Jogador Número 1: O que você precisa saber antes de assistir filme

Seguido, temos Bruno Sepúlveda que junto comigo é o co-fundador dessa bagaça e Thalita Couto – dona do coração do Bruno e – nossa colaboradora mais recente que tem contribuído lindamente na campanha 52 Films By Woman e também na do TBT.

E eu, Guto Souza, que vos escreve 🙂

O PROGRAMA

Dê o play e curta nosso primeiro Martelada! Aguardamos seus comentários 😉

No Spotify

Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui.

Youtube

Também pode ouvir nosso podcast no iTunes, é só procurar por “Martelada” no seu agregador de conteúdo, ou clique aqui!

AGRADECIMENTOS

Agradecimentos em especial para Igor Kestemberg, nosso editor de áudio; Driele Maciel pela abertura do Martelada e claro, pela dona Marina (avó do Bruno) por sua participação FUNDAMENTAL na abertura.

Menção honrosa pra Nancir SantosAlysson Mainieri que estão sempre dando aquele apoio no backstage para o sucesso de todos nós.

Comentários