Início QUADRINHOS Notícia Empyre: Hulkling declara guerra à Terra na nova saga da Marvel

Empyre: Hulkling declara guerra à Terra na nova saga da Marvel

18
0
Empyre: Hulkling declara guerra à Terra na nova saga da Marvel

Estamos muito próximos do início da mais nova série de eventos da Marvel Comics, Empyre, onde veremos os Krees e Skrulls se unirem sob o domínio do novo imperador, o Hulkling.

Antigamente rivais, as duas nações alienígenas lutaram entre si na Guerra Kree-Skrull. No entanto, o status quo para as duas raças mudou! uma tentativa quando o ex-Jovem Vingador deixou a Terra para finalmente aceitar seu destino cósmico como Rei.

Empyre contará com uma equipe entre os Vingadores e o Quarteto Fantástico, já que as super equipes defenderão a Terra das forças alienígenas invasoras. Antes de Empyre #1 ser lançada em Abril, a Marvel lançou um teaser nos quadrinhos desta semana, que contém a declaração de guerra do Imperador Hulkling contra a Terra.

O teaser é dirigido a “todos os cidadãos do Império Skrull e do Império Kree”. Hulkling começa falando aos Krees e Skrulls, a quem ele se refere como órfãos de Skrullos e Hala. Ele também menciona como a guerra deles durou milhares de anos e como o conflito o criou quando o capitão Kree, Mar-Vell, e a princesa do Skrull, Anelle, se apaixonaram.

“Eu sou Dorrek VIII, o único e futuro rei do espaço! Eu sou seu imperador – e digo que não somos mais Kree ou Skrull! Somos a Aliança – e em toda a galáxia, temos apenas um inimigo: ESTE INIMIGO!”

O teaser de Empyre termina com uma chamada para ir ao Sistema Solar para começar a guerra final.

Veja a imagem abaixo:

Escrito por Al Ewing e Dan Slott e ilustrado por Valerio Schiti, Empyre # 1 estará à venda em 15 de Abril, nos EUA, pela Marvel Comics.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários