Início SÉRIE Crítica CRÍTICA – The Boys (2ª temporada, 2020, Amazon Prime Video)

CRÍTICA – The Boys (2ª temporada, 2020, Amazon Prime Video)

0

The Boys entra no seu segundo ano no serviço de streaming da Amazon Prime Video no dia 04 de Setembro com seus episódios inéditos.

THE BOYS: 2ª TEMPORADA | CRÍTICA SEM SPOILERS | A VOLTA DE NOSSOS HERÓIS FAVORITOS

SINOPSE

The Boys Depois do embate entre Capitão Pátria (Anthony Starr) e Billy Carniceiro (Karl Urban), Os Rapazes tem a missão de tentar derrubar de uma vez por todas a Vought, pois suas cabeças estão a premio enquanto uma nova e poderosa heroína substitui Profundo (Chace Crawford) nos Sete.

ANÁLISE

O segundo ano de The Boys apresenta ainda mais elementos e referências das HQs criadas por Garth Ennis.

A aposta em diversos easter eggs e personagens que são emulados de forma muito fiel para as telas é algo que com certeza vai agradar os fãs mais fiéis, por exemplo.

Tecnicamente, o programa continua impecável, utilizando efeitos especiais em momentos certos e nos trajes inventivos de seus personagens.

As atuações continuam muito boas, uma vez que os atores e atrizes do elenco estão cada vez mais à vontade em seus papéis. O destaque continua sendo Anthony Starr com seu Capitão Pátria cada vez mais ameaçador e sádico.

Karl Urban (Billy Carniceiro), Laz Alonso (Leite Materno), Tomen Kapor (Francês) e, principalmente, Aya Cash com sua incrível Stormfront são os destaques da temporada, pois possuem um carisma incrível e um texto que os ajuda em suas atuações.

Stormfront é poderosa muito além de suas habilidade sobre-humanas, pois além de soltar raios das mãos, consegue ter como arma ter o público em sua mão, ameaçando até mesmo o Capitão Pátria com sua influência por conta de seu discurso de ódio.

Aya Cash dá um show e com certeza vai deixar muitas pessoas com raiva de sua antagonista.

PONTOS NEGATIVOS DE THE BOYS NO ANO DOIS

A segunda temporada continua muito boa, todavia, sua irregularidade atrapalha bastante o desenvolvimento de algumas subtramas e desfavorece certos personagens que apresentavam um desenvolvimento interessante no primeiro ano.

Além disso, se o grafismo da violência era um dos pontos fortes por ser um recurso que chocava o espectador na primeira temporada, na segunda é usado em demasia, perdendo seu principal propósito.

Claro que os fãs de The Boys gostam desse gore que é uma das características mais marcantes dos quadrinhos, por exemplo. Contudo, nem nas HQs é utilizado o tempo todo, nos dando uma recompensa quando é usado. A utilização em demasia acaba cansando em alguns momentos, pois tira a surpresa do espectador.

VEREDITO

The Boys continua muito boa e apresenta cada vez mais motivos para ser uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos, pois é uma carta de amor aos fãs.

Entretanto, a irregularidade da trama da segunda temporada atrapalha bons personagens, servindo mais como uma transição para uma terceira temporada eletrizante.

4,0/5,0

Confira o trailer de The Boys:

A segunda temporada chega ao Amazon Prime Video no dia 04 de Setembro. Lembre-se de após assistir, pois queremos que você volte aqui para deixar seus comentários e sua avaliação.

Assista também a crítica da primeira temporada:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

 

Sair da versão mobile