Início Uncategorized Operação Red Sparrow: Jennifer Lawrence fala sobre cenas de nudez

Operação Red Sparrow: Jennifer Lawrence fala sobre cenas de nudez

338
0

Jennifer Lawrence sentiu-se empoderada pelas cenas de nudez em seu novo filme de suspense/espionagem, Operação Red Sparrow. A atriz disse, na estréia do filme em Nova York, que o papel desafiador a ajudou a superar inseguranças, inclusive aquelas que o rodeavam.

“A insegurança e o medo de ser julgada por ficar nua, deveria ditar as decisões que tomo para o resto da minha vida? Este filme mudou isso e nem percebi a importância de mudar essa mentalidade. Mas eu também me desafiei de maneiras que eu realmente nunca tinha feito antes. O sotaque estrangeiro. A dança. Realmente o papel estava tomando uma forma muito diferente.”

jennifer lawrence

Lawrence disse que também estava mentalmente preparada para o filme violento e sexualmente carregado porque o diretor Francis Lawrence havia avisado antecipadamente sobre as cenas difíceis.

“Nós conversamos sobre isso extensivamente, o que foi realmente importante para atuar sem surpresas. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo e também houve um momento em que ele veio para me dar uma orientações e apenas me olhou como se eu tivesse roupas, e então eu senti que tinha roupas. Eu estava cercado por profissionais e todos eram completamente profissionais.”

Operação Red Sparrow chega aos cinemas nesta quinta, 1 de Março. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Aproveite e leia o que achamos de Operação Red Sparrow:

CRÍTICA – Operação Red Sparrow (2018, Francis Lawrence)

Comentários