Capitã Marvel está na capa da última edição da Entertainment Weekly, e a mais nova edição trará ao público um olhar mais aprofundado do que apenas o breve símbolo de Carol Danvers na cena dos pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.
O longa não é apenas uma introdução da super-heroína mais poderosa que o Universo Cinematográfico Marvel já viu, mas Capitã Marvel é também o primeiro filme solo, liderado por uma mulher, produzido pelo Marvel Studios.
Confira abaixo a capa da edição:
O filme também apresenta um dos vilões mais desagradáveis e mais notórios da Marvel: os Skrulls. Ben Mendelsohn interpreta seu líder, Talos, visto aqui em toda a sua glória verde brilhante.
Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel conheceram a corrida de Kree em Guardiões da Galáxia, e dois rostos familiares – Korath (Djimon Hounsou) e Ronan, o Acusador (Lee Pace) – aparecerão em Capitã Marvel. Em Guardiões, Ronan é um pária com visões extremistas, mas aqui, ele ainda é um membro de alto escalão da sociedade Kree.
Capitã Marvel marca a nona aparição de Samuel L. Jackson como Nick Fury, mas este ainda um humilde peão da S.H.I.E.L.D. (que ainda não conheceu nenhum super-herói). Ele é mais jovem do que já o vimos (Jackson foi rejuvenescido digitalmente para o papel), e talvez o mais chocante de tudo é que ele está sem o seu clássico tapa-olho, que é sua “marca registrada”.
O filme também apresenta Lashana Lynch como Maria Rambeau, uma das amigas mais antigas de Carol. Ela é uma excelente piloto da Força Aérea também conhecida como “Photon”, e ela também é uma mãe solteira de uma jovem criança.
Veja na galeria mais algumas imagens divulgadas pela revista:
Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.
Leia também: