Deprecated: basename(): Passing null to parameter #1 ($path) of type string is deprecated in /var/www/html/wp-content/plugins/yet-another-stars-rating/vendor/freemius/wordpress-sdk/start.php on line 94

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
CRÍTICA – Para Sempre Felicidade (2021, Thabang Moleya) – Feededigno | Conteúdos diários sobre cultura pop/geek
Início FILMES Crítica CRÍTICA – Para Sempre Felicidade (2021, Thabang Moleya)

CRÍTICA – Para Sempre Felicidade (2021, Thabang Moleya)

0

Para Sempre Felicidade (Happiness Ever After) é um filme sul-africano lançado pela Netflix. O longa é uma continuação de 2016, dirigido por Thabang Moleya, roteirizado por Ayanda Halimana e produzido por Bongiwe Selane.

No elenco estão Renate Stuurman, Khanyi Mbau e Nambitha Ben-Mazwi; mas o elenco também tem novidades, como Nambitha Ben-Mazwi, Yonda Thomas, Daniel Effiong e Loyiso MacDonald.

SINOPSE

As amigas preferidas dos fãs estão de volta, sempre em busca do amor, da felicidade e do sucesso, tentando equilibrar carreira e ambições no ambiente dinâmico de Joanesburgo. Esse drama romântico delicioso traz de volta Zaza, Princesa e Zim.

ANÁLISE

Uma continuação direta do filme Happiness Is a Four-Letter Word de 2016, Para Sempre Felicidade repete o sucesso de seu antecessor. O novo longa continua seguindo a vida das amigas Zaza (Khanyi Mbau) e Princesa (Renate Stuurman), mas agora também acompanha Zim (Nambitha Ben-Mazwi) em suas aventuras amorosas.

O primeiro filme fez um enorme sucesso tanto na África no Sul, quanto fora do país com uma linguagem moderna e feminista, o longa mostrou os dilemas de vida dessas três mulheres em Joanesburgo. Já o segundo filme trás mais adversidades para a vida das nossas protagonistas e da mesma forma explora as relações pessoais delas.

CRÍTICA - Para Sempre Felicidade (2021, Thabang Moleya)

Dessa forma, Para Sempre Felicidade é um filme sobre a figura feminina mostrando as decepções amorosas, os problemas familiares e autodescobertas. Na pegada de confort movie, o longa apresenta cenas em ambientes abertos utilizando toda beleza de Joanesburgo. Além disso, a produção luxuosa dispõe de lindos figurinos e grandes casas.

A produção mistura drama com muito bom humor ao apresentar personagens fortes e decididas. Um elenco experiente com uma direção segura que compreende a essência do filme. Isso evidencia o ótimo trabalho das produções sul-africanas que vem ganhando um grande destaque na gigante do streaming.

VEREDITO

Para Sempre Felicidade é um filme sul-africano sobre os desafios amorosos e familiares vividos por três incríveis mulheres. O filme tem uma ótima produção que explora muito bem a cidade e também seus personagens.

3,5 / 5,0

Assista ao trailer oficial:

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Sair da versão mobile