Início FILMES Crítica CRÍTICA – Time do Coração (2022, Charles Kinnane e Daniel Kinnane)

CRÍTICA – Time do Coração (2022, Charles Kinnane e Daniel Kinnane)

0
CRÍTICA - Time do Coração (2022, Charles Kinnane e Daniel Kinnane)

A comédia Time do Coração (Home Team) baseado na história real do técnico do New Orleans Saints é o mais recente longa estrelado por Kevin James chegou ao catálogo da Netflix em 28 de janeiro de 2022.

Além de Kevin James, o elenco conta também com nomes como Taylor Lautner, Rob Schneider, Jackie Sandler, Gary Valentine, Lavell Crawford e Chloe Fineman.

SINOPSE

Suspenso da NFL, o técnico Sean Payton (Kevin James) resolve treinar o time de futebol americano do colégio do filho, os Warriors.

ANÁLISE

Em 2012, a NFL suspendeu Sean Payton e vários outros funcionários do New Orleans Saints em vários graus por causa do programa de recompensas da equipe que supostamente recompensava os jogadores da equipe que visavam ou machucavam os jogadores adversários para mantê-los fora do jogo.

A suspensão ocorreu dois anos após a vitória de Payton com o Saints no Super Bowl XLIV. Sean Payton foi suspenso por toda a temporada de 2012, o que o levou ao time de seu filho, com sede em Argyle, Texas.

Payton se juntou à equipe para treinar o ataque, trabalhando com o treinador Brennan Hardy, que inspirou o personagem Troy Lambert (Taylor Lautner).

Embora o filme seja baseado em uma história real, algumas cenas e personagens contaram com a liberdade criativa para a dar dramaticidade e humor para a adaptação. Na realidade, o desempenho dos Warriors não foi tão ruim quanto o filme mostra.

VEREDITO

Como de praxe, qualquer filme com Kevin James ou Adam Sandler (que não está em Time do Coração) já esperamos ver atores que os acompanham a longa data e claro, um filme família para matar o tempo.

O longa produzido pela Happy Madison Productions (empresa de Sandler) traz Rob Schneider (Gente Grande), Gary Valentine (Gente Grande) e a esposa de Adam Sandler, Jackie Sandler (Gente Grande e Esposa de Mentirinha), porém não nos trás nomes como David Spade, Steve Buscemi, Jonathan Loughran, Nick Swardson e Peter Dante; que são figuras carimbadas nos filmes de Kevin James e Adam Sandler.

Mesmo com a ausência dos parceiros de Kevin James, Time do Coração é um bom entretenimento para um fim de noite, já que filmes com crianças desajeitadas e adultos perdidos que precisam um do outro é praticamente uma receita pronta; e como comédia, é ainda melhor para relaxar depois de um longo dia.

Aqui, sabemos que não temos um concorrente nas grandes premiações internacionais de cinema, mas um filme leve e engraçado para diversão em família é o objetivo.

4,0 / 5,0

Assista ao trailer dublado:

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Sair da versão mobile