Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Título oficial e Steve Trevor nas primeiras imagens

Mulher-Maravilha 1984: Título oficial e Steve Trevor nas primeiras imagens

0

A deusa guerreira favorita de todos está de volta – e desta vez, ela trouxe um amigo muito especial.

Avançando para os anos 80, a próxima grande aventura da super-heroína Mulher-Maravilha traz uma nova inimiga: a Mulher-Leopardo. As filmagens estão em andamento e a sequência foi oficialmente intitulada de Mulher-Maravilha 1984. A diretora Patty Jenkins, que está retornando ao comendo das gravações, revelou um primeiro olhar nesta quarta-feira ao divulgar as duas primeiras imagens oficiais do novo longa.

Jenkins tuítou uma foto de Steve Trevor (Chris Pine) selecione o texto para ler o spoiler: O personagem explode durante a Primeira Guerra Mundial no final do primeiro filme. No entanto, ele parece afiado como sempre, embora confuso, no ano de 1984.

Gal Gadot também compartilhou uma foto de seu retorno como Diana Price – também conhecida como Mulher-Maravilha – em frente a uma janela de aparelhos de TV. Confira:

Jenkins revelou anteriormente que o próximo filme da super-heroína será ambientada nos Estados Unidos durante os anos 80. Kristen Wiig se junta ao elenco como a vilã Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal também foi escalado em um papel-chave, mas com os detalhes ainda não revelados.

Mulher-Maravilha foi uma sensação de bilheteria e aclamada pela crítica no ano passado, arrecadando US $ 821,8 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 412,5 milhões na América do Norte. O filme se tornou um grande sucesso para a Warner Bros., tornando-se o 20º maior produtor doméstico de todos os tempos, bem como o segundo maior movimento de 2017 depois de A Bela e a Fera.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Comics. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Sair da versão mobile