Início GERAL Cameron Boyce: Estrela do Disney Channel morre aos 20 anos

Cameron Boyce: Estrela do Disney Channel morre aos 20 anos

0
Cameron Boyce: Estrela do Disney Channel morre aos 20 anos

A estrela do Disney Channel, Cameron Boyce morreu aos 20 anos de idade. A morte de Boyce foi confirmada à CNN por um porta-voz do Disney Channel que foi informado pela família do ator no domingo de manhã.

A família de Boyce diz à ABC News que a estrela morreu de uma “condição médica em curso”. Um porta-voz da família disse:

“Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica contínua pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram.”

Cameron Boyce era mais conhecido por seu papel na série Jessie, do Disney Channel, um programa sobre uma jovem garota (Debby Ryan) trabalhando como babá para uma família rica em Nova Iorque. Boyce interpretou Luke Ross, uma das crianças que cuidavam de Jessie.

Boyce era um nativo de Los Angeles. Sua biografia do Disney Channel refere-se a ele como uma “velha alma” que já era “um veterano para o show business”, com uma “apreciação abrangente das artes”. Ele começou a se apresentar em um estúdio de dança antes de ingressar na atuação e nos comerciais. De lá, ele logo encontrou papéis na televisão e nos filmes.

Além de seu papel na série Jessie, Cameron Boyce também interpretou o filho de Cruella de Vil no Disney Channel Descendants e estrelou o Guia do Gamer no Disney XD. Sua carreira fora da televisão da Disney incluiu Mirrors e Gente Grande 1 e 2.

Boyce também era um humanitário ativo. Ele estava envolvido com o Thirst Project, uma organização sem fins lucrativos que difunde a consciência sobre a crise global da água. Ele lançou uma campanha em seu aniversário que arrecadou mais de US $ 27.000 para construir dois poços na Suazilândia. Em 2018, Cameron Boyce recebeu o Prêmio Espírito Pioneiro, a maior honra da organização, na nona gala anual do Thirst Project.

Sair da versão mobile