Início FILMES Entrevista Dwayne Johnson fala sobre sua batalha contra a depressão

Dwayne Johnson fala sobre sua batalha contra a depressão

0

Dwayne Johnson compartilhou sua batalha pessoal com a depressão em uma nova entrevista, revelando que em certo momento o ator “chorava constantemente”.

Falando ao The Express, Johnson falou sobre os desafios que ele enfrenta para manter sua saúde mental.

“Luta e dor é real. Fiquei arrasado e deprimido.”

Johnson disse que o achava que o ponto mais baixo que chegou foi quando as lesões arruinaram seus sonhos de jogar futebol profissional. Ele foi dispensado da Canadian Football League e logo depois disso, sua então namorada terminou com ele.

“Cheguei a um ponto em que não queria fazer nada nem ir a lugar algum. Eu estava chorando constantemente.”

Dwayne Johnson, que está na turnê de imprensa de seu próximo filme de ação Rampage: Destruição Total, quando abriu sobre memórias dolorosas de seu passado. Em fevereiro, ele postou uma foto no Instagram dele em frente a uma lápide no set de seu show da HBO, BallersNa legenda, Johnson escreveu que a cena era sobre o irmão de seu personagem cometer suicídio.

“Todos nós estivemos lá em algum nível ou outro”, disse ele. Ele explicou que sua mãe tentou suicídio quando ele tinha 15 anos, ao entrar no meio do trânsito. Johnson disse que puxou a mãe para o lado da estrada.

“O que é loucura nessa tentativa de suicídio é que até hoje ela não se lembra de nada. Provavelmente melhor que ela não lembre.” Definindo um exemplo, Johnson lembrou seus seguidores para expressar suas lutas e ajudar os outros através deles.

Depois de ver o apoio que ele recebeu ao falar sobre sua depressão, Johnson escreveu em seu Twitter, que a depressão nunca discrimina. Ele acrescentou:

“Recebi várias respostas a isso. Todos nós passamos por momentos difíceis e a depressão nunca discrimina. Levei muito tempo para perceber isso, mas a chave é não ter medo de se abrir. Especialmente nós, homens, que temos a tendência de guardar tudo pra gente. Você não está sozinho.”

E você, o que faz para ajudar quem sofre de depressão?

Sair da versão mobile