Mulher-Maravilha terá nova origem em minissérie da DC Comics intitulada DC Future Slate, com a brasileira Yara Flor assumindo o manto.
Joëlle Jones, de Lady Killer, escreverá a história que se passará num futuro no qual Bruce Wayne está morto e um novo Superman estará em atividade, pois se trata do filho de Clark Kent.
Entretanto, Diana Prince continuará existindo, uma vez que receberá uma saga própria chamada Immortal Wonder-Woman. A personagem clássica continuará muito relevante, assim como os demais membros da Trindade.
O novo selo ainda não tem data de estreia no Brasil e nem um nome em português, por exemplo.
A Mulher-Maravilha foi criada por William Moulton Marston, Harry George Peter e Elizabeth Marston em 1941, aparecendo pela primeira vez na oitava edição da All Star Comics em Dezembro do mesmo ano.
A personagem é uma amazona que reside em Themyscira, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras. Contudo, ao receber a visita inesperada de Steve Trevor, Diana acaba ingressando no mundo dos homens se tornando a Mulher-Maravilha.
A personagem teve um filme de sucesso em 2017 e uma sequência está a caminho e tem estreia marcada para o dia 25 de Dezembro nos cinemas brasileiros.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.