Esta publicação contém spoilers de X of Swords, de Jonathan Hickman, Tini Howard, Pepe Larraz, Marte Gracia e Clayton Cowles que está atualmente à venda nos EUA.
Ao lado de outras potências dos X-Men ou mutantes de nível ômega, é fácil subestimar Polaris. Mas às vezes, os heróis mais subestimados podem se mostrar capazes dos feitos mais surpreendentes.
E em X of Swords: Creation # 1, Polaris mostra o quão perigoso pode ser subestimar alguns mutantes ao quase derrubar a Cidadela Starlight, um dos lugares mais importantes do Multiverso Marvel, sozinha.
Após uma sugestão de Havok, Polaris usa seus poderes para tentar derrubar a Cidadela Starlight. A cidadela é o lar da Torre Omniverse, que leva a todos os planos de existência em todo o multiverso.
Mas apesar da história impressionante ou de qualquer uma das proteções mágicas, o local ainda é construído em metal, o que o torna vulnerável a Polaris e suas habilidades.
Ao derrubar o centro ostensivo do multiverso por conta própria, Polaris se reafirma como uma força da natureza a ser reconhecida, especialmente se houver muito metal por perto.
LEIA TAMBÉM:
Polaris: Conheça Lorna Darne, a filha de Magneto
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.