Início SÉRIE Notícia Chris Evans pode retornar como Capitão América em série do UCM!

Chris Evans pode retornar como Capitão América em série do UCM!

0

Como primeira série do Universo Cinematográfico Marvel a estrear no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal estão sob enorme pressão logo de cara. A Marvel Studios anunciou um grande número de projetos caros para o próximo serviço de streaming, e se o retorno de Sam Wilson e Bucky Barnes não se sair bem com os críticos ou o público, então o restante dos programas enfrentará uma batalha árdua pela recuperação da boa vontade dos fãs.

Já havia rumores de que Falcão e o Soldado Invernal não pareciam ótimos nos estágios iniciais, mas com um ano para a série chegar às nossas telas, há tempo de sobra para corrigir esses problemas. A Marvel ainda não anunciou nada em termos de detalhes da trama, mas o elenco está se moldando muito bem com uma mistura de personagens novos e antigos.

Agora, fontes – as mesmas que nos disseram que o Wicano estreará no WandaVision, o Treinador será o vilão do filme solo da Viúva Negra e o General Ross voltará em She-Hulk, que desde então foram confirmados ou corroborados por vários outros veículos – informaram que a Marvel espera que Chris Evans represente seu papel como Steve Rogers para uma participação especial na série, interpretando a versão mais antiga do personagem que apareceu nos estágios finais de Vingadores: Ultimato.

Embora não esteja claro se eles já o procuraram formalmente, e haja todas as chances de Evans recusar a oferta, já que aparentemente deixou claro que seu tempo como Capitão América havia terminado definitivamente, pode ser que a Marvel consiga trazê-lo para uma cena ou duas no episódio de abertura para passar oficialmente o manto para Sam Wilson e pouco fariam para prejudicar seu legado como o super soldado original. Sem mencionar que também daria à estreia um verdadeiro gancho para vender Falcão e o Soldado Invernal para os fãs do UCM.

E você? Gostaria de ver mais uma vez Chris Evans vestindo o manto do Sentinela da Liberdade? Comente!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Sair da versão mobile