Se você é um fã de ação, violência ou histórias de amor profundas e emocionais, a Netflix certamente está cuidando de você. No início deste ano, o serviço de streaming revelou a primeira temporada de Love, Death and Robots, de David Fincher e Tim Miller, que consistia em 18 curtas de animação.
Felizmente não parece que 18 episódios foram suficientes para os usuários do serviço. Há outra temporada à caminho.
A Netflix anunciou na manhã de segunda-feira que a aclamada antologia animada terá um segundo volume. Não há como dizer que tipos de histórias serão exploradas na próxima edição, dado que a primeira temporada tratou de uma ampla gama de tópicos e gêneros, mas essa é a beleza de uma série como essa. Tudo pode acontecer.
A renovação foi oficializada na conta See What’s Next do Twitter da Netflix, que também anunciou que Jennifer Yuh Nelson (Spawn e Kung Fu Panda 3), se juntou à equipe como diretora supervisora, supervisionando todos os episódios da 2ª temporada.
"Love, Death and Robots" will be back! Jennifer Yuh Nelson has joined as supervising director for Volume 2 and will oversee all episodes pic.twitter.com/8OVStMbpeP
— Netflix Queue (@netflixqueue) June 10, 2019
“Love, Death and Robots estará de volta. Jennifer Yuh Nelson se juntou como diretora supervisora do Volume 2 e supervisionará todos os episódios.”
O anúncio foi posteriormente reproduzido em um dos outros perfis da Netflix no Twitter, o NX. A conta compartilhava emoticons de corações, crânios e robôs, alinhando-se com o nome da série. O tuíte também incluiu um vídeo teaser cheio de clipes da primeira temporada, mostrando vários personagens dizendo a palavra “dois”. No final, foi revelado que a segunda temporada estava a caminho.
❤️❤️???? pic.twitter.com/5U6JMY8IbL
— NX (@NXOnNetflix) June 10, 2019
Toda a primeira temporada de Love, Death and Robots abrangeu gêneros diferentes, de horror, ficção científica, drama e tudo mais. Cada um dos 18 episódios lançados foi de 6 a 17 minutos de duração, e veio de uma infinidade de escritores, diretores e estúdios de animação.
Confira nossa crítica:
CRÍTICA – Love, Death and Robots (1ª temporada, 2019, Netflix)