A Paramount Pictures divulgou hoje um vídeo de bastidores de Top Gun: Maverick em que Tom Cruise e a equipe falam sobre como foram as gravações e que o grande objetivo era o público se sentir pilotando um caça.
O diretor Joseph Kosinski explica:
“Estamos trabalhando com um novo sistema de filmagem que nos permite colocar 6 câmeras IMAX dentro do cockpit junto aos atores.”
Além do grande elenco com, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer, Top Gun: Maverick contou também com um time especial, contou o astro Tom Cruise:
“Você não consegue criar esse tipo de experiência sem filmá-la ao vivo. E para conseguirmos fazer isso temos os melhores pilotos de caça do mundo trabalhando com a gente.”
Kosinski completa:
“Pilotar um desses aviões de caça é emocionante e queremos que o público tenha essa experiência.”
O produtor Jerry Bruckheimer garante no vídeo que um filme de aviação nunca foi realizado dessa maneira e que o longa é uma homenagem.
“Depois de 34 anos, Tom Cruise volta como Maverick. Esse é um filme sobre competição, família, amizade e sacrifícios. É uma carta de amor à aviação. Vamos mostrar o que é realmente ser um piloto Top Gun.”
Assita ao vídeo legendado completo:
Top Gun: Maverick tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas do Brasil.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Top Gun: Maverick: Assista ao novo trailer legendado
Sinopse:
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick“ Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster“, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose“.
Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.