O último patch de atualizações do jogo Call of Duty: Warzone trouxe pequenas, mas significativas, alterações na jogabilidade do battle royale. A desenvolvedora do jogo, Raven Software, fez um minucioso trabalho na tentativa de balancear o game e corrigir alguns bugs que vinham prejudicando a experiência de alguns jogadores.
Muitas das armas que estavam no meta do jogo sofreram ajustes (alguns bem mais consideráveis que outros), a maioria deles nos anexos das armas, influenciando majoritariamente nos dados de penetração da bala.
Segue abaixo o tweet com as atualizações e a lista com cada uma das alterações que os jogadores irão perceber em COD: Warzone.
#Warzone update going live now! Infinite stim fixed, DMR changes, & more.
Read: https://t.co/tvraKDF0PD
— Raven Software (@RavenSoftware) January 13, 2021
PLANTAS (blueprints)
Gallantry MAC 10
Todas as estatísticas atualizadas para corresponder à base do Mac-10.
ARMAS
DMR-14
- Penetração da bala reduzida de atirador para AR;
- Intervalos de queda de danos diminuíram: 55 de dano antes / 48 de dano após 750 unidades (redução de 70% de 2500 unidades);
- Recuo aumentado:
- Aumentou moderadamente para o segundo e terceiro marcador;
- Aumentou ligeiramente para os marcadores subsequentes;
- Multiplicadores de dano por localização ajustados:
- O tiro na cabeça agora causa menos de 100 de dano após 750 unidades;
- Torso inferior reduzido de 1,1 para 1,01 (~ 8%).
Type 63
- Penetração da bala reduzida de sniper para AR;
- Intervalos de queda de danos diminuíram: 60 de dano antes / 45 de dano após 900 unidades (queda de 55% em relação a 2.000 unidades).
Pistola de Rajada
- Dano máximo reduzido de 45 para 40 (~ 11%).
ANEXOS (attachments)
DMR-14
- Punho Dianteiro:
- Redução de recuo vertical removida;
- A redução do recuo horizontal aumentou de 20% para 30%;
- Agente de campo Foregrip:
- A redução do recuo vertical diminuiu de 35% para 25%;
- A redução do recuo horizontal aumentou de 35% para 30%.
Type 63
- Punho Dianteiro:
- Redução de recuo vertical removida;
- A redução do recuo horizontal aumentou de 20% para 30%;
- Punho Ergonômico Spetsnaz:
- A redução do recuo vertical diminuiu de 45% para 30%;
- A redução do recuo horizontal diminuiu de 45% para 40%.
Pistola de Rajada
- Akimbo:
- Todos os multiplicadores de dano de localização definidos para 1.
EQUIPAMENTO TÁTICO
O jogador não recebe mais equipamento tático infinito (Stim) ao largar suas armas enquanto segura uma granada sem o pino.
DESAFIOS NO COD: WARZONE
Desafios sazonais corrigidos para aparecer/acompanhar conforme se espera.
O game está disponível para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Para saber mais sobre Call of Duty: Warzone ou Cold War e ter mais informações a respeito de armas, confira nossos conteúdos clicando aqui.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.