Se você está procurando uma forma de se distrair no meio da quarentena, temos uma boa notícia pra você: Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça na PlayStation Store até o dia 26 de Maio. O resgate pode ser feito ao clicar nesse link.
Você pode usufruir do game após essa data, já que a promoção inclui um período de 30 dias gratuitos para que você jogue.
O anúncio foi feito nas redes sociais do game, confira abaixo:
? The #FFXIV Starter Edition is available on PlayStation Store for FREE until May 26! ?
? https://t.co/No7tfirhcD pic.twitter.com/NxQ7IEp6un
— FINAL FANTASY XIV (@FF_XIV_EN) May 22, 2020
A edição Starter não inclui as expansões Heavensword, Stormblood e Shadowbringers, e elas precisam ser adquiridas separadamente.
Final Fantasy XIV é um MMORPG e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apenas a versão do PS4 está gratuita.
SINOPSE
Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn.
Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul’dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima.
Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada.
O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas.
Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades.
As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.