Um dos jogos mais esperados de 2018 para o PlayStation 4 atingiu agora um marco crítico. No Twitter, a conta oficial do PlayStation anunciou que o próximo God of War conquistou seu Disco de Ouro, o que significa que o jogo está pronto para ser enviado para produção.
Junto com o anúncio, o diretor do jogo, Cory Barlog, compartilhou seus pensamentos sobre alcançar o marco e refletiu sobre o desenvolvimento do jogo em um post no PlayStation Blog.
“Isso [Ouro] significa muito mais para mim com este jogo. Tem sido uma jornada longa e cansativa, cheia de risadas, discussões e uma saudável dose de medo – com um lado de dúvida. Esta foi a coisa mais assustadora, mais maravilhosa que já fiz e posso dizer honestamente que nunca teria sido possível sem o apoio total da Sony e o trabalho incansável da incrível equipe do Santa Monica Studio. Passamos por muita coisa juntos e eu não mudaria nada.”
Veja o recado de Rafeal Grassetti, desenvolvedor brasileiro do Santa Monica Studios sobre o momento especial:
God of War para PS4 serve como uma espécie de reinicialização para a série. O jogo é enraizado na mitologia nórdica, em vez de grego como seus títulos anteriores e conta uma história mais pessoal com foco em Kratos e seu filho, Atreus. Ele também possui um sistema de combate significativamente diferente, bem como uma técnica cinematográfica que apresenta toda a história em uma sequência ininterrupta sem cortes.
God of War será lançado para a PlayStation 4 em 20 de abril. O jogo levará cerca de 30 horas para terminar, o que o torna muito mais longo do que seus antecessores, e Barlog confirmou que não incluirá microtransações.
Leia também: