Início QUADRINHOS Artigo Hotel Oblivion: Saiba tudo sobre o curioso hotel de The Umbrella Academy

Hotel Oblivion: Saiba tudo sobre o curioso hotel de The Umbrella Academy

0

Hotel Oblivion, você deve ter ouvido falar desse lugar inóspito e que faz parte da história de The Umbrella Academy. Neste artigo vamos te apresentar a história e como funciona a prisão interdimensional criada por Sir Reginald Hargreeves.

O Hotel Oblivion foi título da terceira edição de The Umbrella Academy, lançada em 2019 e criada por Gerard Way e Gabriel Bá.

Na trama original, o lugar é uma mistura de Asilo Arkham e a Zona Fantasma, prisões icônicas da DC Comics, uma vez que abriga diversos criminosos perigosos, sendo uma prisão bastante peculiar em uma dimensão paralela, quase impossível de se escapar. O Hotel Oblivion possui um sistema de segurança altamente perigoso, com guardas que fazem torturas psicológicas e físicas aos aprisionados, demonstrando o quão cruel e sem escrúpulos o patriarca do grupo de heróis era e como ele destruía seus inimigos de todas as formas possíveis.

Um dos vilões mais poderosos, Perseus IX, acaba sendo aprisionado e se suicidando por conta das torturas diárias, levando seu filho a buscar vingança, tentando destruir tudo e todos.

Na série, os showrunners fizeram um mistério, utilizando o nome Hotel Obisidian, onde as pessoas mais esquisitas se hospedavam sem julgamentos. Perto do fim da temporada, vemos que ali existe um portal que leva a perigos terríveis, com adversários milenares e poderosos, causando graves danos em Klaus (Robert Sheehan) e companhia.

Os novos episódios de The Umbrella Academy já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira outras publicações relacionadas:

CRÍTICA – The Umbrella Academy (3ª temporada, 2022, Netflix)

CRÍTICA | The Umbrella Academy: Hotel Oblivion (2019, Devir)

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Sair da versão mobile