Mercador do Poder é o título do terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e já está disponível na Disney+.
SINOPSE
Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) estão sem pistas do que está acontecendo após a luta contra os Apátridas. Sendo assim, eles vão ter que se reconectar com um velho e perigoso inimigo: o Barão Zemo (Daniel Bruhl).
ANÁLISE
Capitão América: Guerra Civil é um filme que possui uma forte crítica quanto ao seu vilão. Barão Zemo foi uma decepção para os fãs do personagem, uma vez que veio completamente descaracterizado.
Entretanto, o episódio Mercador do Poder corrigiu este problema, já que Helmut Zemo foi devidamente apresentado a todos nós. Aqui entendemos o porquê do antagonista ter tantos recursos, já que há o aceno com o fato dele ser um rico barão de Sokovia.
Os contatos dele e seu tom ameaçador foi revelado e agora entendemos como ele pode funcionar com uma dinâmica interessante com a dupla de protagonistas.
Embora Zemo seja o grande nome aqui, Sharon Carter também tem destaque. O sumiço dela dava indícios de fim de ciclo, contudo, agora sabemos o que houve em sua história. A sua aparição foi muito interessante e os easter eggs foram bem divertidos, nos dando boas possibilidades para o futuro.
O ritmo de Mercador do Poder foi muito bom, pois mesclou ação e trama de forma muito eficaz.
VEREDITO
O novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal foi excelente, visto que há um avanço gradual e de forma bastante construtiva da trama, colocando na mesa boas opções para o futuro.
5,0 / 5,0
Confira todos os easter eggs da série clicando aqui.
Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios e todos eles terão crítica no nosso site e no canal do YouTube. Se inscreva clicando aqui e acompanhe também nossa página especial da série da Disney+.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.