Não é de hoje que a Netflix vem investindo em produções sul-coreanas; e depois de Alice in Borderland e o fenômeno Round 6, estreou nesta última sexta-feira (15): My Name.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Round 6: Curiosidades sobre a série da Netflix
Em tempo, não confunda com o anime Your Name, de Makoto Shinkai.
SINOPSE
Ela então deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moojin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Sob seu comando, Jiwoo assume uma nova identidade e entra para polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.
ANÁLISE
So-Hee nos presenteia com sua atuação ao acompanharmos a jornada de Jiwoo, que passa de uma menina órfã, até uma agente dupla e em seguida uma assassina vingativa no melhor estilo John Wick, porém mais verossímil.
O elenco de apoio principal, também merecem seus louros da vitória, desde Ahn Bo-hyun com seu policial do Departamento de Narcóticos Jeon Pildo e seu chefe, Cha Gi Ho, vivido por Kim Sang-Ho, até Park Hee-Soon como o chefe da organização criminosa.
Todo o elenco é muito versátil e naturalmente talentosos e a direção e roteiro bem trabalhamos por vezes nos faz acreditar ou duvidar de quem é o vilão ou o mocinho.
O aspecto visual, trabalho de câmera, cores e coreografia de luta são bem executadas.
VEREDITO
5,0 / 5,0
A primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix.
Assista ao trailer legendado:
Inscreva-se no YouTube do Feededigno
Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTube. Clique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!