“Se eu fosse britânico, teria dito James Bond, mas como sou francês, disse Lupin. Ele é brincalhão, é esperto, rouba, está rodeado de mulheres. Além disso, ele é um personagem que interpreta personagens. Para um ator, ele é o melhor.”Sy também falou sobre seu trabalho de pesquisa para o personagem:
“Honestamente, era apenas algo que você precisava saber, uma parte da cultura. Mais tarde, liguei os pontos entre os livros, os programas de TV que via quando era criança e alguns mangás. Fiquei totalmente viciado em trabalhar em Lupin.”Omar Sy que é pai de cinco filhos, fala também sobre a questão da paternidade de seu personagem:
“É a primeira vez que interpreto esse tipo de pai, que tem muita bagagem e muitas dúvidas. Sempre me interessei pela paternidade. Não é fácil e você não sabe se foi um bom ou um mau pai até que seus filhos cresçam… A ideia de herança me move – o que retemos e o que passamos adiante? Para mim, esse é o verdadeiro significado da vida, o que nos torna humanos.”A aposta da Netflix parece ter sido totalmente recompensada, já que Lupin ainda está entre o Top 10. Um relatório anterior dos criadores indicou que a série do ladrão cavalheiro está a caminho de ser vista por 70 milhões de assinantes durante as primeiras quatro semanas na plataforma. LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – Lupin (parte 1, 2021, Netflix) Omar Sy: Conheça o ator e seus 10 melhores trabalhos Gostou de Lupin? Confira uma lista de obras de assalto Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.