Início SÉRIE Artigo Outer Banks: Resumo da segunda temporada

Outer Banks: Resumo da segunda temporada

0
Outer Banks: Resumo da segunda temporada

Os Pogues estão de volta à cidade! Depois de uma temporada de alto risco de romance, drama e traição familiar, a segunda saída de Outer Banks é ainda mais emocionante do que a primeira – nós também não achávamos que fosse possível.

Caso você precise de uma atualização rápida, John B. (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) terminaram a primeira temporada em uma barcaça indo para as Bahamas. O lendário tesouro de ouro do Royal Merchant que os dois descobriram com seus amigos agora está trancado em um cofre em Nassau – o pai desonesto de Sarah, Ward Gavin (Charles Esten), o enviou para lá depois de roubá-lo deles. Agora, os Pogues planejam roubá-lo de volta.

Infelizmente, nem todo mundo está envolvido nesse plano. Na verdade, os melhores amigos de John B, os Pogues – JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) – ainda acreditam que ele e Sarah morreram no mar e estão de luto por sua perda ao esculpir “P4L” em um árvore.

Felizmente para todos, os amigos não ficam separados por muito tempo. Continue lendo para uma rápida recapitulação de todas as reviravoltas chocantes, fugas que desafiam a morte e romances dignos de desmaio que aconteceram durante a segunda temporada de Outer Banks.

John B. e Sarah chegaram às Bahamas?

Eles com certeza o fizeram, mas não antes de serem reconhecidos no caminho. Durante a viagem, a tripulação encontra um pôster de procurado com o rosto de John B. e descobre que há uma recompensa de US$ 50.000 por sua captura. O capitão do navio, Terrance (Terence Rosemore), decide trancá-los antes que cheguem ao cais, mas – é claro – eles escapam antes que a polícia das Bahamas consiga prendê-los.

Depois de roubar um telefone em um hotel, John B. envia uma foto para os Pogues em Outer Banks para que saibam que ainda estão vivos. Naquela noite, ele entra furtivamente na casa de férias da família Cameron em Paradise Island e encontra o cofre gigante que contém o ouro. Infelizmente, ele é incapaz de abri-lo. Ao retornar, ele descobre que Sarah foi sequestrada por Terrance. Cleo (Carlacia Grant), uma das sócias de Terrence, pega John B. e o leva até onde ela está presa. Uma vez lá, John B. convence Terrance e companhia a não entregá-los, em troca de uma fatia do ouro.

O grupo recém-alinhado volta para a casa em Paradise Island e consegue abrir o cofre, mas Ward recebe um alerta em seu telefone de que alguém está na propriedade e chama a polícia. Quando a polícia chega, todos são forçados a fugir do local antes que possam levar o ouro.

E em Outer Banks?

Depois que os Pogues descobrem que John B. e Sarah ainda estão vivos, eles decidem limpar o nome de John B. pelo assassinato da xerife Peterkin, que Ward incriminou John B. pelo assassinato do xerife depois que seu filho Rafe (Drew Starkey) atirou nela na pista de decolagem.

Pope teve a brilhante ideia de colocar um telefone no carro do piloto de Ward, para que eles pudessem ouvir em suas ligações – e logo eles ouvem o piloto exigindo mais dinheiro de Ward. Ele tem a arma que Rafe usou para atirar na xerife e exige um encontro pessoal no qual os Pogues acabam testemunhando o assassinato do piloto.

Para piorar a situação, a arma incriminadora cai em um bueiro. Depois que os policiais não acreditam nos adolescentes quando relatam o assassinato, Kiara mergulha no sistema de esgoto da ilha para recuperar a arma e trazê-la de volta à polícia para obter provas.

Para onde eles vão parar a seguir?

Charleston, Carolina do Sul! E eles se deparam com alguns rostos familiares quando estão lá. Enquanto tudo isso acontecia nas Bahamas, Pope recebeu uma carta de uma mulher muito rica e muito doente chamada Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell), que pediu para encontrá-lo pessoalmente em sua opulenta mansão em Charleston.

Os Pogues fazem uma viagem pela costa até a cidade portuária, e Carla revela que tem evidências de que Rafe matou a xerife Peterkin. Ela está disposta a negociar as evidências em troca da ajuda de Pope para encontrar uma chave misteriosa que está ligada à sua família.

Qual é o significado da família de Pope?

Acontece que Pope é descendente de Denmark Tanney. Tanney, uma pessoa ex-escravizada que sobreviveu ao naufrágio do Royal Merchant e que conseguiu comprar a liberdade do filho, mas não a da mulher e da filha. Depois que sua esposa foi assassinada enquanto tentava escapar, Tanney foi enforcado por tentar reunir seus restos mortais. Antes de morrer, ele deixou uma mensagem enigmática de que uma chave levaria à Cruz de Santo Domingo, um artefato imensamente valioso.

Carla dá a Pope uma imagem da chave, mas quando Pope não a reconhece, ela instrui seu meio-irmão Renfield (Jesse C. Boyd) a sequestrá-lo. Com uma pequena ajuda dos Pogues, Pope foge e os amigos encontram Sarah e John B. nas ruas de Charleston.

Todos eles fogem de lá e voltam para Outer Banks, onde John B. é preso pelo assassinato da xerife Peterkin.

Mas o que exatamente é a Cruz de Santo Domingo?

É hora de uma lição de história (fictícia): a cruz é um valioso artefato histórico que também estava no Royal Merchant quando ele afundou. Foi um presente da Nova Espanha para o rei espanhol e acredita-se que tenha sido perdido na costa das Bermudas em 1829.

Não apenas a cruz vale mais de meio bilhão de dólares, mas também há rumores de que contém a veste do Salvador. – uma relíquia sagrada que supostamente é capaz de realizar milagres e curar os enfermos.

Então Pope encontra a chave?

Você acreditaria se eu dissesse que não? Mas sim, ele encontra!

Enquanto John B. está na prisão, Pope rastreia a chave escondida no teto da casa de sua bisavó. Ele e Kiara então descobrem que, sob certa luz, a chave projeta as palavras:

O caminho para a tumba começa na sala da ilha“.

Antes que eles possam entender isso, Renfield aparece na ilha e, na tentativa de descobrir onde está a chave, bate no pai de Pope, Heyward (E. Roger Mitchell). Para ganhar mais tempo, os Pogues dão a Carla e Renfield uma chave falsa em troca das evidências incriminatórias, mas Renfield logo retorna com reforços para pegar a chave verdadeira. Mais tarde, Carla aparece em Tanneyhill com a chave e pede para ver o quarto da ilha.

John B. sai da cadeia?

Isso é uma pergunta séria? Sabemos como esses caras são bons em escapar. Desta vez, é realmente pelo livro, no entanto. Quando as impressões digitais de Rafe são encontradas nos cartuchos da arma recuperada do esgoto, a polícia liberta John B. e obtém um mandado de prisão para Rafe. Finalmente!

Enquanto isso, Rafe ataca Sarah e quase a afoga, mas ela é salva por seu antigo namorado Topper (Austin North). Para proteger Rafe, Ward assume a culpa pelo assassinato do pai de John B. e da xerife Peterkin antes de fingir seu próprio suicídio na explosão de um barco gigante.

Tudo isso leva Sarah de volta aos braços de Topper depois que John B. mostra pouca simpatia pela suposta morte de seu pai.

Então Sarah está namorando Topper agora?

Não confunda – não há como manter essas almas gêmeas separadas. Sarah mostra onde está sua lealdade (e afeto) quando ela corre para o Château para contar ao resto dos Pogues que Carla e Renfield visitaram Tanneyhill e encontraram o cobiçado quarto da ilha escondido. Depois que a tripulação corre para a sala, eles descobrem pistas escondidas que os levam a um carvalho angelical do outro lado da ilha.

Está ficando complicado

Acreditando que o tesouro está enterrado sob o carvalho angelical, Carla, Renfield e Rafe escavam o solo na base da árvore, mas apenas desenterram o caixão da esposa de Tanney, Cecilia. Eles saem, com raiva. Felizmente, os Pogues com olhos de águia avistam um buraco no topo da árvore que contém uma luneta com a inscrição:

Você chegou até aqui. Não vacile. A cruz está no altar do Freedman. Essa rima fofa os leva a uma igreja próxima, onde encontram a Cruz de Santo Domingo escondida nas vigas do teto!

A cruz é muito grande e antes que eles possam carregá-lo, Rafe e Renfield a roubam e o levam para Carla. Maldito Rafe! Decepcionada ao descobrir que a cruz não contém mais a vestimenta mágica do Salvador que pode curá-la, Carla atira em Renfield. Rafe então a abandona, indo embora com a cruz.

Mas onde Rafe leva a cruz?

Para as docas. Depois de fingir sua morte, Ward providenciou para que toda a família Cameron escapasse em um navio e seguisse para Guadalupe. Sua esposa Rose (Caroline Arapoglou) droga Sarah com um pouco de chá e a leva para o barco, e toda a família embarca para o Caribe. Sem o conhecimento deles, no entanto, os Pogues se esconderam dentro de um contêiner na barcaça para resgatar Sarah e recuperar a cruz.

E como termina a segunda temporada de Outer Banks?

Assim que os Pogues saem do contêiner, eles encontram Cleo, que agora trabalha neste navio – adoramos uma coincidência fortuita. Ela os ajuda a subjugar a tripulação, resgatar Sarah e tentar roubar a cruz de volta. Infelizmente, graças a um Rafe agora completamente desequilibrado e a um Wade verdadeiramente assassino, os Pogues e Cleo só conseguem escapar em um pequeno barco com suas vidas e não com a cruz. Frustrados novamente!

Depois que eles partem, Rafe promete a seu pai que vai vingá-lo e os adolescentes à deriva pousam em uma ilha que eles imediatamente proclamam Poguelandia. Enquanto isso, em Barbados, Carla se aproxima de um homem misterioso que lhe diz:

Eu sei onde fica. Posso te ajudar. Mas você tem que ajudar meu filho.”

Quando ele se vira, vemos que é o pai desaparecido/morto de John B.! Ele ainda está vivo, afinal.


A terceira temporada de Outer Banks chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Netflix: Veja o que chega em fevereiro

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Sair da versão mobile