Malcolm & Marie: Filme com Zendaya e John David Washington ganha data de estreia

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está decidida a fazer forte campanha para que Malcolm & Marie seja concorrente no Oscar 2021. O filme preto e branco estrelado por Zendaya e John David Washington foi gravado durante a pandemia, e vendido para o streaming – em uma disputa acirrada com outros distribuidores – por US$ 30 milhões.

    O THR também divulgou com exclusividade uma nova imagem do longa:

    O drama de romance conta a história de Malcolm (Washington), um cineasta que volta para casa com sua namorada Marie (Zendaya) depois da estreia de seu filme, que ele espera ser um grande sucesso de crítica e público. Mas a noite que marcava uma celebração começa a se tornar turbulenta depois que revelações sobre o relacionamento dos dois vêm à tona, testando a força do amor do casal.

    O filme foi escrito, dirigido e produzido por Sam Levinson, criador de Euphoria, estrelada por Zendaya. Os dois se preparavam para gravar a segunda temporada da série quando tiveram que entrar em quarentena, e a atriz então propôs a ideia do projeto. Eles então escolheram Washington, que chamou atenção em Infiltrado na Klan e agora estrela Tenet, de Christopher Nolan.

    O lançamento mundial será feito na plataforma no dia 05 de fevereiro de 2021.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.