Assim como os espíritos e demônios que assombraram as casas de Katie e sua família, a franquia Atividade Paranormal não vai desaparecer tão cedo.
A franquia já lançou seis filmes até agora, cada um deles superando seus custos de produção nas bilheterias. Esse tipo de sucesso não seria deixado de lado, então não deveria ser surpresa que Jason Blum e a Paramount estejam trabalhando juntos no sétimo capítulo de Atividade Paranormal.
De acordo com o Deadline, a apresentação da Paramount no CineEurope na quarta-feira consistiu em muitas filmagens de filmes como Top Gun: Maverick e Gemini Man. No entanto, o estúdio também aproveitou para anunciar que um novo filme de Atividade Paranormal também estava em andamento.
Jim Gianopulos, presidente da Paramount disse:
“Estamos fazendo uma parceria com o grande produtor de terror Jason Blum para trazer um novo capítulo da franquia Atividade Paranormal.”
Ainda não há título para o novo filme, nem uma data de lançamento foi anunciada ao público. E sabendo que os custos da franquia não são elevados, não seria um choque ver o próximo Atividade Paranormal chegar aos cinemas mais cedo do que imaginamos.
O primeiro filme chegou aos cinemas em 2009, chegando a US $ 193 milhões nas bilheterias. Essa é uma grande vitória quando você considera que o filme levou apenas US $ 15 mil para ser produzido. Ao longo de sete anos e seis filmes, a franquia já acumulou quase US $ 900 milhões nas bilheterias mundiais.
Não houve um novo filme de Atividade Paranormal nos cinemas desde 2015. A arrecadação geral vinha caindo à medida que a série continuava, com a seu último filme – Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma – marcando o menor total de bilheteria de toda a franquia. Pode ser que um hiato de cinco anos poderia dar uma nova vida à série de terror. O que acha?
Se você curte filmes de terror, então você precisa ouvir nosso último Martelada:
https://feededigno.com.br/podcasts/martelada-11-filmes-de-terror-e-confrontos-aleatorios/