Scott Pilgrim vs. The World: Ubisoft anuncia a volta do game após 10 anos

    A Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. The World: The Game voltará à venda pela primeira vez desde 2014. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition será lançado ainda em 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

    Anunciado após o aniversário de 10 anos do jogo, o re-lançamento do game incluirá o jogo e seu DLC, o pacote de complementos Knives Chau e o pacote de complementos Wallace Wells.

    Scott Pilgrim vs. The World: The Game, desenvolvido pela Ubisoft e pontuado por Anamanaguchi, foi um brawler lançado em 2010. E que remete a beat-em-ups side-scrolling old-school como River City Ransom e Streets of Rage, mas com algumas reviravoltas divertidas que o tornam um dos jogos mais legais da época.

    O jogo foi retirado da lista de títulos disponíveis em 2014, supostamente devido a uma licença expirada, e o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley expressou repetidamente sua frustração com o desaparecimento do jogo.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Silent Hill F’ moderniza a franquia na medida certa

    Silent Hill F funciona como um respiro na já longa e amada franquia. Confira o que achamos do game! E não perca-o.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.