Jackie Chan explica por que não faz mais filmes de ação americanos

    Só porque você não viu o querido ator Jackie Chan em nenhum filme americano ultimamente, não significa que ele não esteja trabalhando duro. O último filme americano de Chan foi O Estrangeiro, de 2017, ao lado de Pierce Brosnan, mas desde então ele levou seu talento para outro lugar.

    Na verdade, um dos filmes mais recentes de Jackie Chan é um filme russo intitulado Iron Mask, estrelado por ele e Arnold Schwarzenegger. Em uma entrevista recente no filmelier.com, Chan explica que “nunca saiu da América”, mas não conseguiu “encontrar o roteiro certo”.

    Chan explicou que os filmes que recebia de Hollywood eram praticamente os mesmos papéis do policial de Hong Kong, e agora quer novos projetos:

    “Quero ter certeza de que a cada ano o público poderá ver muitos lados diferentes de Jackie Chan. Gostaria que o público me considerasse um ator capaz de fazer ação, não apenas uma estrela de ação. Não gosto de me repetir.”

    Esperamos que Chan receba mais papéis de seu interesse em Hollywood para que possamos vê-lo mais uma vez na tela grande. Enquanto isso, você pode conferir a sinopse oficial de Iron Mask:

    “Pela primeira vez, as lendas da tela Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan se enfrentam em uma batalha nesta aventura épica de fantasia! Para salvar sua terra natal de uma condenação certa, um mestre de kung fu (Chan) deve escapar do maníaco James Hook (Schwarzenegger) para enviar à filha um talismã secreto que permitirá que ela controle um dragão enorme e mítico. Este conto gigantesco – que vai desde a impenetrável Torre de Londres até a lendária Rota da Seda e Grande Muralha da China – também é estrelado por Rutger Hauer em uma de suas últimas apresentações no cinema.”

    Iron Mask foi lançado inicialmente na Rússia em 19 de agostoo de 2019 e na China em 16 de setembro de 2019.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Corra que a polícia vem aí!’ volta com força total e boa comédia

    Corra que a Polícia vem aí! é continuação da trilogia original. Nele, acompanhamos Frank Drebin Jr., confira o que achamos do filme!

    CRÍTICA: ‘Quarteto Fantástico – Primeiros Passos’ é ode à história da primeira família da Marvel

    Quarteto Fantástico talvez ocupe o lugar mais alto na minha lista de grupos de heróis desde a infância. Não apenas pelo longa-metragem dos anos...

    CRÍTICA: ‘Superman’ prova que gentileza é o modo punk rock de ser

    O primeiro filme da nova fase da DC chegou, Superman traz de volta o símbolo que o Super sempre foi. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: ‘Pecadores’ é uma das melhores produções de 2025

    Pecadores é o mais novo longa de Ryan Coogler. Estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco, somos levados por uma história sombria.