Rocket League: Temporada 2 começa em dezembro com muitas novidades!

    A Psyonix, desenvolvedora de videogames sediada em San Diego, na Califórnia, anunciou a Temporada 2 de Rocket League, que começará no dia 09 de dezembro. A próxima temporada é uma celebração musical, que introduzirá uma nova customização chamada Hinos, novas músicas e conteúdo do artista indicado ao Grammy, Kaskade, por meio de uma parceria com a Monstercat. Além disso, teremos um novo Rocket Pass, uma nova Arena e mais!

    A Temporada 2 de Rocket League terá:

    • Hinos: Essa nova opção de customização permitirá que jogadores selecionem músicas a serem tocadas após marcarem gols na Arena. Mais informações sobre os hinos serão revelados amanhã no site do Rocket League;
    • Música nova e conteúdo de Kaskade: A Psyonix criou uma parceria com a tradicional produtora selo de música eletrônica e produtora do Kaskade, a Monstercat, para criar um EP com músicas especialmente para Rocket League. A primeira música, “Flip Reset“, com WILL K, está disponível no jogo e foi apresentada no trailer da Temporada 2 e em plataformas de streaming (aqui). Músicas e conteúdos adicionais de Kaskade ficarão disponíveis ao longo da temporada;
    • Novo Rocket Pass: O Rocket Pass desta temporada inclui itens com temática musical, alguns dos quais pulsarão e piscarão no ritmo do menu e da música da Arena. O carro R3MX apropriadamente nomeado e mais de 70 níveis de itens exclusivos estarão disponíveis para aqueles que desbloquearem o Rocket Pass Premium;
    • Arena Neon Fields: Essa nova arena inspirada em música eletrônica ficará disponível para playlists online e partidas privadas;
    • Rocket Labs: O Rocket Labs retornará como um Modo por Tempo Limitado casual durante a temporada;
    • Atualizações Adicionais: Novas recompensas competitivas, Desafios, melhorias na Qualidade de Vida e mudanças na loja eSports virão na Temporada 2. Mais informações sobre as mudanças na loja eSports estarão disponíveis no início da semana que vem.



    E ai, você curte o nosso trabalho?

    Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Silent Hill F’ moderniza a franquia na medida certa

    Silent Hill F funciona como um respiro na já longa e amada franquia. Confira o que achamos do game! E não perca-o.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.