Cyberpunk 2077: Estúdio se desculpa com gamers de PS4 e Xbox One

    Você comprou Cyberpunk 2077 para consoles da geração anterior? Eu sim! E bugado parece difícil, mas a CD Projekt Red lamenta agora por isso.

    Em uma declaração oficial conjunta, o estúdio polonês responsável pela icônica franquia The Witcher, escreve:

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas a você por não ter mostrado Cyberpunk 2077 em consoles de penúltima geração antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que você fizesse uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção para fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One.”

    O estúdio acrescentou que corrigirá bugs e a experiência geral. As primeiras atualizações acabaram de ser lançadas e há mais vindo. Houve relatos de que reembolsos estavam sendo oferecidos a jogadores insatisfeitos, o que estúdio agora confirmou.

    Você pode ler a declaração completa abaixo:

    Cyberpunk 2077 foi lançado para Google StadiaPlaystation 4, Xbox One, PC, Playstation 5 e Xbox Series X | S.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    PREVIEW: ‘Anno 117: Pax Romana’ eleva a franquia ao seu auge

    Anno 117: Pax Romana eleva a franquia da Ubisoft ao seu ponto mais alto. Nos levando à Roma Antiga e surpreendendo em tudo!

    CRÍTICA: ‘Ghost of Yōtei’ é a grande sequência de um jogo querido

    Ghost of Yotei é uma grande surpresa e uma sequência mais do que merecida e enriquecedora de Ghost of Tsushima.

    CRÍTICA: ‘Silent Hill F’ moderniza a franquia na medida certa

    Silent Hill F funciona como um respiro na já longa e amada franquia. Confira o que achamos do game! E não perca-o.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.