The Last of Us 2 desbanca The Witcher 3 e é o mais premiado em 2020

    The Last of Us Parte 2 da Naughty Dog agora tem mais prêmios do que qualquer outro lançamento. De acordo com o site Game Awards o título pós-apocalíptico ostenta 261 prêmios. O game veio à frente de Hades – que conquistou 53 prêmios no ano – e também Ghost of Tsushima, que aparentemente recebeu 49 prêmios. 

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Outros games importantes são Animal Crossing: New Horizons, Cyberpunk 2077, Final Fantasy 7 Remake e Doom Eternal.

    Esse número coloca a Naughty Dog à frente do detentor do recorde anterior, The Witcher 3: Wild Hunt de 2015 da CD Projekt Red, que teve 260 prêmios de jogo no ano.

    TLoU 2 lançado para o PlayStation 4 em junho de 2020 e aclamado pela crítica foi intitulado como “uma obra-prima que define a geração”, um sentimento amplamente compartilhado no mundo.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Nos primeiros três dias após o lançamento, o jogo vendeu quatro milhões de cópias. The Last of Us Parte 2 foi o título mais vendido de junho no Reino Unido e nos Estados Unidos .

    Mais de 2.000 pessoas e 14 estúdios trabalharam em TLoU 2. Embora o jogo seja atualmente exclusivo para o PlayStation 4, as listas de varejo sugerem que uma versão PS5 pode estar a caminho.

    Assista também nossas gameplays:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Rayman 30th Anniversary Edition’ aquece o coração com um clássico

    Rayman 30th Anniversary vem para consagrar a história do amado personagem da Ubisoft. Confira o que achamos dessa coletânea.

    CRÍTICA: ‘Super Bomberman Collection’ é uma aula de como trazer um clássico que não precisa de gráficos realistas de volta à modernidade

    Super Bomberman Collection nos leva em uma viagem nostálgica nessa coleção incrível! Confira o que achamos do retorno da amada franquia.

    CRÍTICA: ‘Mario Tennis Fever’ é um baita jogo, mas no preço errado

    Mario Tennis Fever chegou e cheio de surpresas! O novo título da franquia Mario Tennis surpreende, mas será que é para todo mundo?

    CRÍTICA – ‘Pokémon Legends: Z-A’ é o momento de jogar a DLC Mega Dimension?

    A DLC de Pokémon Legends: Z-A chegou. Mega Dimensions expande a pokédex e nos lança por aventuras com personagens antigos da franquia!