Borderlands: Ator de Jumanji é escalado para a adaptação do game

    O ator e comediante Kevin Hart estará oficialmente no próximo filme de adaptação de um game: Borderlands. Ele se junta à vencedora do Oscar, Cate Blanchett, que havia sido anunciada anteriormente.

    Hart interpretará Roland, um ex-soldado, que aparece em Borderlands 1 e 2, de acordo com a Variety. Há rumores de que Blanchett interpretará Lilith; o longa será dirigido pelo veterano do cinema de terror Eli Roth.

    Craig Mazin, foi contratado para escrever o roteiro de Borderlands, tornando-o seu segundo projeto de adaptação de vídeogame.

    Em entrevista Roth disse estar emocionado por trabalhar com Kevin Hart:

    “Borderlands é um tipo diferente de papel para ele e estamos ansiosos para emocionar o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele será um Roland incrível.”

    O filme Borderlands está em produção pela Lionsgate, empresa conhecida pelas franquias Jogos Vorazes, John Wick, Jogos Mortais e muitas outras.

    O envolvimento de Kevin Hart no filme não é exatamente uma surpresa, já que o chefe de uma produtora com sede em Budapeste já deixou escapar que o ator de Jumanji iria aparecer no filme.

    O filme Borderlands deve começar a ser rodado ainda neste semestre em Budapeste. Mas ainda não tem previsão de estreia.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Frankenstein’ conta história clássica de maneira profunda e quase onírica

    Frankenstein é o mais novo filme de Guillermo del Toro. O longa é estrelado por Jacob Elordi, Oscar Isaac e Mia Goth.

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.