CRÍTICA – We Are Football (2021, Winning Streak Games)

    We Are Football é um simulador de jogos de futebol. O jogo está disponível para download na Steam e é uma realização da Winning Streak Games com distribuição da THQ Nordic.

    ANÁLISE

    Diferentemente de outros simuladores de futebol como Soccer Manager e Football Manager, esse segundo o mais famoso do gênero, We Are Football é um jogo que não conta com o licenciamento das equipes das quais tem disponibilidade, o que pesa muito para baixo em relação aos seus rivais, uma vez que para os amantes do gênero, saber os nomes dos jogadores é fundamental na construção dos elencos.

    Além disso, as partidas carecem de emoção, pois tem apenas melhores momentos narrados por letreiros, algo que diminui muito a experiência do jogador. As telas são intuitivas, mas são tantas opções que ficamos um pouco confusos com a quantidade infinita de opções. São muitas possibilidades de treinamentos, atualizações de estruturas, e outras questões técnicas fundamentais para a evolução do time e a tão chegada glória no levantamento de taças.

    A quantidade de ligas é satisfatória, com destaque para a Liga Inglesa, disponível na íntegra com as principais divisões do campeonato mais difícil do planeta.

    VEREDITO

    We Are Football é um jogo que infelizmente não se destaca dentro das opções disponíveis no mercado. Com um valor de R$ 65,99, o game não é uma opção viável para quem busca um substituto do Football Manager, que não é mais distribuído no Brasil.

    Nossa nota

    2,5/5,0

    Confira o trailer de We Are Football:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: Expansão de ‘Avatar: Frontiers of Pandora’, ‘From The Ashes’ é aprofundamento de mundo e tudo que o longa não é

    A Expansão de Avatar: Frontiers of Pandora chegou. From the Ashes nos aprofunda mais à história do longo conflito que assola Pandora.

    CRÍTICA: ‘Pokémon Legends: Z-A’ é respiro narrativo que a maior franquia do mundo precisava

    Pokémon Legends: Z-A é o retorno da franquia ao que ela deixou no passado. Com o coração no lugar, o game se faz potente e emociante!

    CRÍTICA: ‘Kirby Air Riders’ é muito mais que uma skin de Mario Kart

    Kirby Air Riders surgiu como algo inesperado. A continuação para um game adorado do GameCube. Confira o que achamos do game.

    CRÍTICA: ‘Skate Story’ a Divina Comédia dos esportes radicais 

    Skate Story foi completamente idealizado por uma pessoa só, Sam Eng. O game é publicado pela Devolver Digital. Confira o que achamos!