RDJ como Doutor Destino confirma ‘Guerras Secretas’ de Jonathan Hickman

    Durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con, foi confirmado que o filme que seria anteriormente chamado de ‘Vingadores: Dinastia Kang,’ agora se chamará ‘Vingadores: Doomsday.’ Mas não apenas isso. O ponto principal do stand foi o anúncio do retorno de Robert Downey Jr. ao estúdio, mas agora, como Doutor Destino. Depois de dar vida ao Homem de Ferro e vermos a morte do personagem em Vingadores: Ultimato, muitos pensaram que Downey Jr. nunca mais retornaria à Marvel.

    A Marvel revelou que após a mudança de curso e desconsiderar Jonathan Majors como o alicerce para seu futuro, Robert Downey Jr. foi o escolhido para retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, e como o principal vilão do Quarteto Fantástico, Victor Von Doom.

    A inclusão do personagem em ‘Vingadores: Doomsday’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’ parece garantir que o estúdio adaptará a última versão do arco de 2015 criado por Jonathan Hickman e não o original dos anos 80. Isto, pois Doutor Destino é o ponto principal do arco mais recente deste título.

    Ao que tudo indica, o arco adaptará não apenas Guerras Secretas de 2015, como também trará para o universo 616 o Quarteto Fantástico, que será ambientado nos anos 60 e não fará parte deste universo a princípio.

    Com o filme já em produção, o que podemos esperar do longa?


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Frankenstein’ conta história clássica de maneira profunda e quase onírica

    Frankenstein é o mais novo filme de Guillermo del Toro. O longa é estrelado por Jacob Elordi, Oscar Isaac e Mia Goth.

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.