Início ANIMES Animes imperdíveis para assistir na temporada de abril

Animes imperdíveis para assistir na temporada de abril

Animes imperdíveis para assistir na temporada de abril

Uma nova temporada de animes imperdíveis se inicia no oriente e também no ocidente. No Japão a temporada de primavera de 2021 traz bastante produções românticas, mas os animes de fantasia e drama também ganham destaque. 

Além disso, algumas continuações também estão de volta para a alegria da nação otaku. Enquanto isso, Attack on Titan e Jujutsu Kaisen deixam saudades e os ânimos esquentados para as próximas temporadas. 

Dessa forma, vale lembrar que alguns animes podem ser assistidos nas plataformas de streaming Crunchyroll e Funimation Brasil.

Confira a lista de animes imperdíveis para não perder nenhuma estreia:

CONTINUAÇÕES

Boku no Hero Academia – 5ª temporada (Já disponível) 

Boku no Hero Academia é um grande sucesso que chega a sua quinta temporada. A produção entra no hype do universo de heróis e garante uma boa trama. 

Sinopse: Midoriya Izuko sonha em ser um herói, mas é um dos raros casos de humanos normais. Em um certo dia ele acaba por encontra o herói que o inspirou a seguir a profissão, que acaba por oferecer uma oportunidade de conseguir poderes, assim mudando sua vida completamente.

Yuukoku no Moriarty – 2ª parte (Já disponível) 

O anime estreou na temporada de outubro de 2020 e ganhou vários fãs. O que não é para menos, já que conta a famosa história de Sherlock Holmes do ponto de vista do seu arqui-inimigo Moriarty

Sinopse: O anime é uma reimaginação do consagrado vilão das histórias de Sherlock Homes, James Moriarty, mostrando suas motivações filosóficas e emocionais ao se tornar um dos mais perigosos criminosos da história.

Megalobox 2: Nomad – 2ª temporada (Já disponível)

Foi preciso três anos de espera para a segunda temporada do anime Megalobox, que valeu a pena e já chega com tudo, prometendo ainda mais. O anime de esporte explora o submundo das lutas clandestinas com um protagonista sombrio.

Sinopse: No final, “Gearless” Joe foi quem reinou como o campeão da Megalonia, o primeiro torneio de megalobox. Sete anos depois, “Gearless” Joe estava mais uma vez lutando em lutas ilegais. Adornado com cicatrizes e mais uma vez vestindo seu equipamento, mas agora conhecido apenas como Nômade.

NOVOS ANIMES

Mashiro no Oto (Já disponível)

Mashiro no Oto é um drama musical que evoca aqueles romances prazerosos de assistir. O anime entra para o grupo de romances da temporada, mas se destaca por sua narrativa mais madura. O estúdio é o Shin-Ei Animation e o diretor é Hiroaki Akagi.

Sinopse: A história acompanha um jovem que, após a morte de seu avô, decide abandonar tudo e viver apenas tocando shamisen. Certo dia, ele conhece uma garota com quem acaba criando uma inesperada relação, onde ambos buscam tentar entender através da música quem realmente são e quais são seus objetivos.

Joran: The Princess of Snow and Blood (7 de abril)

Animes japoneses que se passam em épocas feudais são sempre bem vindos e com Joran: The Princess of Snow and Blood não poderia ser diferente. O anime mistura ação, fantasia, aventura e sobrenatural; e tem tudo para ser um sucesso. O estúdio é o Bakken Record e o diretor é Susumu Kudo.

Sinopse: A história se passa em uma realidade onde a ditadura do shogunato de Tokugawa nunca foi abolida. O enredo acompanha um grupo conhecido como “Nue”, formado por executores responsáveis por manter as regras do Shogun. Entretanto, muitos mistérios envolvem o passado dos membros do grupo, muitas vezes levando a situações sobrenaturais.

Tokyo Revengers (10 de abril)

As gangues de jovens parece mais uma vez se tornar tema nos animes japoneses, surpreendendo quem achou que o tema tinha ficado nos anos 90. Em Tokyo Revengers drama, ação e romance se misturam com uma premissa impactante. O estúdio é o Liden Films e o diretor é Koichi Hatsum.

Sinopse: A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo. Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado. Percebendo que tem uma chance de salvar sua namorada, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

86 (10 de abril)

Os animes de ficção e fantasia estavam em falta nas últimas temporadas. Contudo, 86 surge para mostrar uma boa história entre guerras, robôs e dramas. O anime é do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online) e do diretor Toshimasa Ishii.

Sinopse: Por muito tempo, a República de San Magnolia foi sitiada por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisas meticulosas, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Fumetsu no Anata E (12 de abril)

Fumetsu no Anata E ou em inglês To Your Eternity tem tudo para ser a surpresa dessa temporada. Com uma história comovente sobre a vida que deve tocar bastante nossos corações. O anime é do estúdio Brains Base (Durarara!!!!) e do diretor Masahiko Murata (Naruto Shippūden).

Sinopse: Ele, um misterioso ser imortal, é enviado à Terra sem emoções nem identidade. No entanto, é capaz de assumir a forma de quem está ao seu redor que tem um forte ímpeto. Quando um lobo ferido e solitário chega mancando e se deita para morrer, Ele assume a forma de um animal. Finalmente, ganha consciência e começa a percorrer a tundra vazia até encontrar um menino.

E aí, o que achou de nossa lista de animes imperdíveis para 2021? Ainda não curte animes? Então você precisa ler:

7 dicas para começar a assistir animes

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.