Platinum End: Anime ganhará adaptação para TV em 2021

    Durante a edição online da Jump Fest 21 foi anunciado a adaptação para anime de Platinum End, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note, Bakuman). A série está prevista para estreia na TV japonesa em outubro de 2021.

    A série terá direção de Hideya Takahashi, design de personagem de Koji Otate, roteiros de Shinichi Inozume, arte de Kusanagi e animação da Signal MD.

    Platinum End começou a ser lançado na Jump SQ em novembro de 2015 e se encontra no 13° volume no Japão. No Brasil a editora JBC lançou até o volume 10, em 2019.

    A série segue Mirai Kakehashi, um estudante que tenta o suicídio mas é resgatado por seu anjo da guarda, Nasse, que não só prometeu protegê-lo, mas confere-lhe poderes especiais, pois ele também é um dos 13 candidatos escolhidos por diferentes anjos para assumir o papel de Deus, que se aposentará em 999 dias.

    Confira o teaser  abaixo:

    LEIA TAMBÉM:

    CRÍTICA | Platinum End – Vol. 1 (2018, JBC)

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Chloe (Minissérie, 2022, Prime Video)

    Chloe é a nova minissérie thriller original do Prime Video! Confira o nosso review sem spoilers sobre a produção.

    Peaky Blinders: Conheça o elenco da 6ª temporada

    Peaky Blinders chegou com sua 6ª e última temporada e para ajudá-lo reunimos um guia definitivo da série dos criminosos de Birmingham.

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Only Murders in the Building (2ª temporada, 2022, Star+)

    A segunda temporada de Only Murders in the Building chega ao Brasil pelo streaming Star+ no dia 28 de junho de 2022.

    CRÍTICA | Obi-Wan Kenobi (Minissérie, 2022, Disney+)

    Obi-Wan Kenobi, o tão aguardado spin-off de Star Wars, já possui todos seis os episódios disponíveis no Disney+. Leia nosso review.