Início GAMES Artigo The Game Awards 2020: 12 maiores anúncios do evento

The Game Awards 2020: 12 maiores anúncios do evento

The Game Awards 2020

Apesar da The Game Awards ser principalmente focada em dar prêmios aos melhores games lançados ao longo do ano, o evento também se tornou conhecido por anúncios surpresas e revelações.

Parecido com a E3, o TGA conta com um enorme número de “lançamentos mundiais” onde as desenvolvedoras de games anunciaram os mais novos games, ou apresentam novos trailers para alguns dos projetos previamente anunciados.

A The Game Awards 2020 contou com um enorme número de anúncios surpreendentes. Incluindo a próxima DLC de Super Smash Bros. Ultimate, alguns dos novos conteúdos do crossover de Fortnite, alguns novos gameplays e incríveis trailers.

Aqui estão todos os grandes anúncios da The Game Awards 2020:

Super Smash Bros. Ultimate

O The Game Awards definiu o tom do evento em seus primeiros minutos, com anúncios como o Sephiroth de Final Fantasy 7, que se juntará a lista de personagens jogáveis. Sephiroth se junta a Cloud Strife como o segundo personagem de Final Fantasy 7 no Super Smash Bros. Ultimate, com a revelação do trailer mostrando o vilão enfrentando o icônico personagem da Nintendo e mostrando suas incríveis habilidades.

Melhor ainda, os fãs de Super Smash Bros. Ultimate não precisarão esperar muito tempo para jogar com o personagem, já que ele será adicionado na já vasta lista de personagens ao final deste mês.

The Initiative

Anos atrás, a Microsoft reuniu o time dos sonhos de desenvolvedores para fazer o que eles chamavam de game “AAAA”. Rumores surgiram sobre o que esse game seria por muitos anos, e agora, foi finalmente confirmado.

The Initiative, é a equipe dos sonhos da Microsoft e está trabalhando em um novo game da franquia Perfect Dark, ambientando em um mundo futurista devastado por desastres ecológicos.

O trailer cinematográfico confirmou o título do game e o retorno da personagem Joanna Dark, mas os fãs terão que esperar um pouco mais para ver o que Perfect Dark tem a oferecer.

Back 4 Blood

Apesar de não ter nenhuma gameplay de Perfect Dark, Back 4 Blood teve sua gameplay revelada durante o evento.

O sucessor espiritual da franquia Left 4 Dead, Back 4 Blood parece ser um próximo passo natural para a série. A gameplay mostrada foi uma versão pré-alfa, mas já parece impressionante por seu visual e ponto de vista de gameplay.

Nem precisamos dizer, que os fãs de Left 4 Dead terão algo a esperar, quando Back 4 Blood lançar em 21 de Junho de 2021 para a atual – e próxima geração de consoles, assim como PC.

The Callisto Protocol

O estúdio do criador de Dead Space, Glen Schofield, a Striking Distance Studios revelou um dos games mais promissores da The Game Awards 2020 na forma do The Callisto Protocol.

Claramente feito para ser um sucessor espiritual da franquia Dead Space, The Callisto Protocol é ambientado no ano 2320 na lua de Júpiter, Callisto.

O game single-player de horror, conta com uma perspectiva em terceira pessoa, e aparentemente contará com alguns monstros grotescos que o jogador encontra.

Schofield disse que sua meta é tornar o game o mais assustador já feito para PC e consoles, e os fãs de terror descobrirão se ele e sua equipe conseguiu fazê-lo, quando o game lançar em 2022.

Dragon Age 4

A BioWare prometeu que mostraria um pouco mais sobre Dragon Age 4 na TGA, e conseguiu entregar a promessa. Apesar de nenhuma gameplay ter sido mostrada, os fãs receberam um incrível trailer cinematográfico, que terminou com a confirmação de que Solas estará presente no game.

Crimson Desert

A The Game Awards 2020 contou com muitos trailer cinematográficos, mas também contou com algumas gameplays. Uma das mais memoráveis é a de Crimson Desert, que parece ser uma fantasia medieval inspirada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com gráficos realistas de tirar o fôlego, assim como dragões e muito mais.

A incrível gameplay de Crimson Desert levou a internet a loucura, e definitivamente deve se mostrar como um dos melhores games do próximo ano.

Call of Duty: Warzone – Rebirth Island

Originalmente, Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone 1ª temporada deveriam ter sido lançados no dia 10 de dezembro, coincidindo com a The Game Awards. Entretanto, a Activision acabou por adiar o lançamento para o dia 16 de dezembro por razões não explicadas. Independente disso, parece que os fãs de Call of Duty receberão muito conteúdo no início da Season 1, incluindo muito conteúdo para Black Ops Cold War, assim como para o battle royale, Warzone.

Indiscutivelmente, as maiores mudanças estão chegando a Call of Duty: Warzone com a Season 1 em 16 de dezembro. O Gulag está mudando, além disso, os jogadores terão um novo mapa para batalhar, na forma da Rebirth Island.

A Rebirth Island proporcionará encontros mais próximos que deve ser um contraste em relação ao enorme mapa de Verdansk, e os fãs serão capazes de explorar sozinhos na próxima semana.

Ark 2

Um dos momentos mais confusos da The Game Awards 2020, foi quando Ark 2 foi anunciado, com o game aparentemente contando com Vin Diesel no papel principal.

O anúncio de Ark 2 com Vin Diesel foi bem inesperado, mas foi ainda mais inesperado do que o anúncio da série animada de Ark. A série animada tem previsão de estreia para 2022, e contará com atores como Elliot Page, Gerard Butler, Michelle Yeoh e muitos mais.

Evil Dead

Por algum tempo, rumores na internet surgem, afirmando que Bruce Campbell reprisaria seu papel de Ash de Evil Dead em Mortal Kombat 11. E isso nunca chegou a se confirmar, mas isso não significa que os jogadores não poderão jogar como Ash em um game.

O game Evil Dead, parece ser um game co-op de até 4 jogadores que conta com algum tipo de horda de mortos-vivos, com Ash servindo como um dos personagens jogáveis.

Returnal

A Housemarque é mais conhecida por seus games bullet hell de menores escalas, mas isso mudará com Returnal.

O game parece ser o maior projeto que a Housemarque já fez até hoje, combinando terror sci-fi, e elementos de ação para criar algo completamente único.

Os espectadores da The Game Awards não apenas viram a gameplay de Returnal, mas também descobriram a data de lançamento do game, que será lançado em 19 de março de 2021, como um exclusivo do PlayStation 5.

Fortnite

Enormes anúncios de Fortnite foram vazados na internet, mas nem todos eles. Durante a The Game Awards 2020, foi confirmado que os jogadores poderiam em breve jogar no battle royale como o Master Chief, e muito conteúdo de Halo. Além disso, os jogadores receberam uma batalha do Red vs. Blue com uma presença inesperada do Ninja.

As surpresas de Fortnite não acabam aí. Também foi confirmado que o game fará um crossover com a série da AMC, The Walking Dead; e Daryl Dixon e Michonne serão personagens jogáveis.

Parece que Fortnite está fazendo crossover com quase tudo, e a Epic revelou que a Season 5 está apenas começando.

Mass Effect

Haviam muitos rumores acerca dos games que estariam presentes na TGA 2020, mas é justo dizer que ninguém esperava nenhum anúncio de um novo Mass Effect.

Apesar de muitos acreditarem que Dragon Age 4 seria a única contribuição para a The Game Awards, o estúdio aclamado surpreendeu a todos com o game novo da franquia Mass Effect.

Baseado no trailer, parece que Liara T’Soni será a personagem central no enredo do game, e pode muito bem ser a personagem com que jogadores, se algumas teorias se comprovarem. Entretanto, isso é só especulação até agora, e os fãs de Mass Effect terão uma longa espera pela frente, antes de descobrirem novos detalhes.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.