Início FILMES Chris Evans negocia retorno para o Universo da Marvel

Chris Evans negocia retorno para o Universo da Marvel

capitão-américa chris evans

Parece que o ciclo de Chris Evans na Marvel Studios ainda não chegou ao fim…

De acordo com o Deadline, o ator recebeu uma nova proposta da Casa das Ideias com uma possível participação em pelo menos mais um projeto. O rumor aponta que seria algo próximo ao que Robert Downey Jr. fez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e no próprio filme do Sentinela da Liberdade, Capitão América: Guerra Civil, por exemplo.

Em Vingadores Ultimato, Steve Rogers volta ao passado para viver ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell), sua eterna amada, uma vez que viu que o Homem de Ferro teve uma grande vida. O Capitão América passa seu escudo adiante para Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, que deve assumir o manto.

Será que teremos uma participação de Chris Evans em Falcão e Soldado Invernal? Ou será que teremos um projeto solo do personagem? Ainda não há nada confirmado, mas estamos esperançosos por uma nova aparição de Evans no MCU. Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março de 2021.

Confira o trailer da série:

LEIA TAMBÉM:

Conheça Sam Wilson, o Falcão

Conheça Bucky Barnes, o Soldado Invernal

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.