CRÍTICA – Instinto Assassino (2022, David Hackl)

    Instinto Assassino é um filme original da Netflix e conta com a direção de David Hackl, além de Mel Gibson e Famke Janssen no elenco.

    SINOPSE DE INSTINTO ASSASSINO

    D (Scott Eastwood) é um sociopata que está cumprindo uma pena por diversos assassinatos.

    Ele está prestes a ser liberado e encontrar seu irmão Sean, todavia, o rapaz acaba morrendo e agora D deve reabrir feridas do passado enquanto enfrenta um grupo de mercenários do qual fazia parte.

    ANÁLISE

    A Netflix tem investido em muitos longas de diversos gêneros e no quesito ação, tivemos alguns longas questionáveis, dentre eles agora contamos com Instinto Assassino.

    A direção é bastante confusa, muitas vezes com vários problemas de localização e cenas bem picotadas de tiroteios. Os personagens são rasos e com pouquíssimo desenvolvimento, contando com um protagonista que possui zero carisma e uma atuação vergonhosa de Scott Eastwood.

    O roteiro carece de boas ideias, sendo bem simples e com um texto bem pobre que se limita a reverenciar D e como ele é um matador sanguinário. Nem mesmo Mel Gibson consegue salvar Instinto Assassino, pois o seu personagem se resume a ser um alívio cômico que não tem nenhuma importância na trama.

    VEREDITO

    Instinto Assassino é um filme básico, mas que sofre com muitos problemas técnicos de uma direção perdida e um roteiro preguiçoso. Com um mínimo de capricho e vontade, o longa poderia ser pelo menos genérico e mediano, contudo, nem consegue isso, sendo um desperdício de alguns talentos.

    Nossa nota

    1,5/5,0

    Confira o trailer de Instinto Assassino:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliber Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    CRÍTICA – O Apocalipse do Amor (2022, Hilal Saral)

    O Apocalipse do Amor é um filme turco dirigido pela diretora Hilal Saral. Veja o que achamos da produção de estreia da diretora turca.