De Volta ao Baile: Conheça o elenco do filme

    De Volta ao Baile conta a história de Stephanie Conway (Rebel Wilson), que após sofrer um acidente, entra em coma e acorda cerca 20 anos depois. Apesar de seu corpo ter envelhecido, ela continua com sua mente de 17 anos. Enquanto precisa aprender quase tudo sobre o mundo moderno, ela parece determinada em tornar seu maior sonho da adolescência em realidade: voltar ao colégio, se tornar líder de torcida e se tornar a Rainha do Baile.

    Ainda que De Volta ao Baile conte com um roteiro um tanto quanto criativo e curioso, o filme parece ser o puro suco dos anos 90, como o próprio Nunca Fui Beijada de Drew Barrymore.

    CONHEÇA O ELENCO DO FILME

    Rebel Wilson é Stephanie Conway

    De Volta ao Baile

    Enquanto precisa aprender sobre o mundo moderno, smartphones, mídias sociais, as Kardashians, hashtags e muito mais, ela vai até lugares impensáveis para realizá-los. Como retornar ao Ensino médio enquanto uma adulta. Rebel Wilson é conhecida por filmes como A Escolha Perfeita (2012), Como Ser Solteira (2016) e As Trapaceiras (2019).

    Angourie Rice é a jovem Stephanie Conway

    De Volta ao Baile

    Após se mudar da Austrália para América, Stephanie não conhecia ninguém e todos zombavam dela. Após a morte de sua mãe, Stephanie cuidadosamente se transformou em uma das adolescentes mais populares da Escola Harding, e se tornou a Capitã das Líderes de Torcida. Enquanto se preparava para o Baile de Formatura, Stephanie sofre um acidente e entra em coma. Angourie Rice é conhecida por seus papéis na Trilogia Homem-Aranha da Marvel (2017 – 2021), O Estranho que Nós Amamos (2017), Dois Caras Legais (2016) e muitos outros.

    Mary Holland é Martha Reiser

    Após 20 anos, Martha continua no Colégio Harding, mas agora é a diretora e técnica das líderes de torcida. Após se formar na faculdade na área de educação, ela passou a cultivar na Harding um ambiente seguro para seus alunos. Ao descobrir que Stephanie acordou de seu coma, ela fica tão feliz, a ponto de rematricular a amiga na turma de 2022 do Colégio Harding. Mary Holland é conhecida por seus papéis em Sisters (2021), Alguém Avisa? (2020) e Hoops (2020).

    Molly Brown é a jovem Martha Reiser

    De Volta ao Baile

    Anteriormente conhecida como Barfa, MArtha não vomita em si mesma desde a 8ª série. Agora, no último ano, ela planeja entrar na Universidade Wesleyan, mas não gosta de se destacar na Escola Harding. Ela é uma boa amiga e leal com Stephanie e faz de tudo para passar um tempo com sua melhor amiga. Martha planeja dar uma festa na casa dos pais após o baile, mas isso tudo muda quando Steph se machuca. Esse é o primeiro filme da carreira de Molly Brown

    Sam Richardson é Seth Byrd

    De Volta ao Baile

    Mesmo adulto, Steph ainda um nerd dos livros. Após se recuperar de um noivado que não deu em nada, ele voltou para o Colégio Harding para atuar como bibliotecário. Quando Stephanie volta para o Colégio Harding, Seth começa a imaginar como poderia ter sido a vida deles se ele tivesse se declarado após todo o tempo em que foi amigo de Stephanie. Sam Richardson é conhecido por seus papéis em A Guerra do Amanhã (2021), Um Lobo Entre Nós (2021), Bela Vingança (2020) e Veep (2012 – 2019).

    Zaire Adams é o jovem Seth Byrd

    Seth sempre perdeu as oportunidades que tinha com Stephanie, e passou mais tempo na biblioteca do que devia. Ele dirige todos os dias para a casa dos Conway, só para que Stephanie possa levá-lo para a escola.

    Zoë Chao é Tiffany Blanchette

    Agora, casada com Blaine, Tiffany é uma daquelas mães que querem sempre o melhor para seus filhos, e é a presidente da Associação de Pais e Mestres. Tiffany continua tão competitiva na fase adulta quanto na adolescência. Tiffany quer que sua filha seja a Rainha do Baile e vai fazer de tudo para que seus sonhos sejam realizados. Até o momento em que Stephanie retorna para a Escola Harding. Zoë Chao é conhecia por seus papéis em Love Life (2020), A Batida Perfeita (2020) e Modern Love (2019).

    Ana Yi Puig é a jovem Tiffany Blanchette

    Tiffany sempre acreditou ser melhor que Stephanie. E sempre fez o que pôde para dificultar a vida da sua rival. Essa rivalidade se estende para além do campo das líderes de torcida e namoros. Elas competem por tudo, tudo mesmo. Esse foi o primeiro longe da atriz.

    Justin Hartley é Blaine Balbo

    De Volta ao Baile

    Aos 37 anos, Blaine continua frustrado, e agora trabalha na concessionária de carros de seu pai. Ele também vive uma vida triste em seu casamento, e vê no retorno de Stephanie uma oportunidade para dar um jeito em sua vida e mudá-la para a melhor. O ator é conhecido por seu trabalho em This is Us (2016 – 2022), A Caçada (2020), Jexi (2019) e A Chefinha (2019).

    Tyler Barnhardt é o jovem Blaine Balbo

    Tyler sempre foi considerado um dos adolescentes mais bonitos do ensino médio, mas não apenas isso. Blaine é um ótimo quarter-back, e agora que namora Stephanie, eles veem no namoro a oportunidade de serem rei e rainha do baile.

    Confira o trailer de De Volta ao Baile:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Thor: Amor & Trovão (2022, Taika Waititi)

    Thor: Amor e Trovão é o mais novo filme do deus do trovão. Ao lado de Jane Foster, a Poderosa Thor, ele precisará derrotar um novo vilão.

    CRÍTICA – A Fera do Mar (2022, Chris Williams)

    A Fera do Mar é um longa animado da Netflix e conta com a direção de Chris Williams, além de Karl Urban (The Boys) no elenco de voz.

    CRÍTICA – Beauty (2022, Andrew Dosunmu)

    Beauty é um filme original da Netflix que mostra a história de uma cantora negra que tenta construir uma carreira de sucesso.

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliver Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!